Meoo...tem dias que você pensa: "Cara, hoje é o pior dia da minha vida!", mas você sabe que não é!
Hoje eu te digo, afirmo e reafirmo. Hoje é o pior dia da minha vida! até agora pelo menos.....
Bom vamos pelo começo....hoje teve uma olimpiada de matematica na minha escola, isso não é tãoo ruim, mas beleza.....como sempre, depois da escola eu almoço na minha vó e vou trabalhar, pois a casa dela é mais perto do meu trabalho. Intaum......quando cheguei a casa da minha vó, vi que todo mundo tava diferente, tava um climinha pesado lah! Cheguei como sempre, fazendo palhaçadas, foi quando o PIOR do dia aconteceu, quando cheguei na cozinha para fola oi pro meu avô, vi que havia um cobertor com algo em baixo no chão, no canto perto da porta do quintal, estranhei, ae notei que o cachorro da minha vó não veio fazer festa comigo, foi quando minha irmã com uma voz bem baixinha sussurrou da sala de jantar: "Lê, o Teo morreu!"
Meoooo.....quase desmaiei! Como assim? morreu como? eu não parava de me perguntar!
chorei muuuito! pois estava acostumada a chegar lah e encontrar aquele cachorrinho fedido pulando na minha perna querendo carinho!
Minha vó estava muito triste, e infelizmente eu tinha que trabalhar e deixa-la lah, sozinha, passei o dia todo pensando nela, apesar que ela disse que o veterianario viria buscar o corpo para enterrar....
Mas quem disse que podemos confiar nesse FDP?! Quando cheguei do trabalho as 19:30(isso porque eu entro a 13:30) o corpinho do cachorro ainda estava lah!E o tal Dr fernanado nem pra ligar avisando que não viria!
Sei que deu uma puta confusão, e a minha irmã tentou falar com ele! mas ele foi muuuito grosso, e mandou a gente se virar!
Agora o Gui e o meu cunhado foram enterrar o falecido cachorrinho!
Estamos todos abatidos, pois sabemos que quando chegarmos a casa de minha vó, não ouviremos o seu latidinho e não veremos mais pular no portão para tentar alcançar nossas mãos em busca de carinho...
Acho que todos nós concordamos que esse foi o pior dia de todos.....
Téozinho, sentiremos saudades de você!