Hoje é o grande dia, ou será que FOI o grande dia? Teóricamente ainda faltam duas horas e vinte minutos para acabar, mass......
Enfim, hoje é meu aniversário! E devo adimitir que o dia não foi tudo que eu imaginei que seria, mas fico contente pelo fato de ser maior de idade agora! :D
O dia começou engraçado. Tive um sonho absurdo onde todos esqueciam que era meu aniversário, e mesmo que eu os contasse, ninguém acreditava! Aí, eu acordo com a minha mãe falando:
-PARAAAAAAAAABÉNS FILHA QUERIDAAAAAAAAA!
-Nossa mãe, quantos As numa frase! (eu, falando entre bocejos e tentando abris os olhos)
-Hoje é seu aniversário! Já é maior de idade! Parabéns, tudo de bom, muitas felicidades...(não continuo escrevendo o resto que ela disse, pois realmente não lembro!)
-Brigada Mãe! Te Amo!
-Também te amo! Vamos almoçar fora!
-Vamooos!!!
-E fica esperta porque essa é a primeira de várias surpresas hoje!
Levantei, e fui me trocar. Só ouvi ela gritando: "Vou pegar o carro!". Tudo bem, fui fazer o que tinha que fazer, escovar os dentes, trocar de roupa, arrumar o cabelo, etc. Dez, quinze, vinte minutos e nada da minha mãe voltar! Ja logo pensei: "Isso ta muito estranho!"
Quando ela chegou, tinha ido me comprar um presente, mas minha mãe nunca foi boa pra essas coisas, acabou me comprando uma bata rosa pink com brilho! O-d-e-i-o essas coisas, mas o que vale é a intensão! Fiquei feliz em saber que ela queria me dar um presente mesmo dando a festa.
Fomos almoçar no restaurante Apollo, que é um dos meus preferidos na cidade, fomos ao som de Oasis com o cd (What's the story?) Morning Glory. Parece que São Pedro sabia que eu estava aniversariando e mandou um tempo frio e chuvoso, do jeito que eu gosto!
Almoçamos, e decidimos ir ao shopping comprar uma coisa que eu realmente gostasse. A primeira opção foi a Biografia do John Lennon, a segunda foram dois cds do Oasis que eu não tenho, a terceira uma das opções de presentes que eu deixei marcada em lista na loja Maria Xica.
Rodamos, rodamos, rodamos e nada! Todos enfiavam caramilnhólas na minha cabeça.
Foi aí que o dia começou a ficar ruim! Todos começaram a bater perna e esqueceram o propósito daquela ida ao tal shopping, comprar o meu presente! Minha mãe falou pra eu esperar passar o meu aniversário e depois comprar algo que eu realmente não tivesse ganhado. Resolvi aceitar a proposta e me calar. Mas isso não significava que eu estivesse satisfeita! Demos mais algumas voltas e fomos embora. A amiga da minha mãe me deu um vale presentes que eu nem sei quanto vale, mas vou usa-lo, não agora! Pra falar a verdade, nem eu sei quando vou usá-lo!
Fomos todos tomar café na minha vó. Ganhei cinquenta mangos dela! Vou guardar pra uma emergência/show. Ficamos la mais uns cinco ou dez minutos e voltamos pra casa, pois a minha mãe tinha compromisso. Ja que não havia nada mais a se fazer, deitei na minha cama e dormi por quase meia hora. E agora, cá estou eu a relatar esse dia tão emocionante da minha vida, foi tanta emoção que como puderam peceber, acabou em um cochilo!¨¬¬
Mas foi divertido! Agradeço a todos aqueles que se lembraram de mim hoje e me deixaram recados lindos no orkut! Vou responder todos amanhã, okay!?
Bom, foi isso....
Parabéns Pra mim!

LM.