sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ta faltando mais alguma coisa???

Hoje o dia prometia... Eu ia encontrar a minha prima a tarde para que resolvessemos um pequeno detalhe sobre o show da Cachorro Grande... mas acabou não acontecendo por outros motivos no qual eu não havia pensado ainda...

Beleza... Mas havia decidido não ficar em casa, até porque ficar aqui numa noite como essa é um puta porre!

Então fui ao barzinho que ja estou acostumada a frequentar, o Cuba, la me sentei naqueles banquinhos que ficam no balcão, pedi uma cerveja e tentei, disse bem, tentei ler um pouco.
Tente porque o pessoal de la é tão gente boa que é impossivel que você não queira ser amigo deles ou simplesmente bater um papo com eles.

Conheci então uma moça chamada Cristina, que é muuuuuito legal!
Acabou que começamos a falar sobre vegetarianismo, ja que o bar é vegetariano nada melhor do que discutir o assunto. Comecei a reparar que nessas situações é completamente impossível começar um assunto e termina-lo.
Começamos no vegetarianismo e acabamos em religião ou a falta dela. O problema era que eu havia prometido pra minha mãe que iria espera-la na sala de espera do consultório da médica onde ela havia ido, as 18:15, mas ja eram 18:15 e o assunto parecia que não acabaria mais! Fiquei tentando achar algum jeito de escapar daquela situação quando outra figura salvou minha pele, uma tal de Cacau, que entrou e se apresentou, aproveitei que ela havia acabado de chegar e fui saindo. Me despedi de todo o povo e fui ao encontro da minha mãe.

Ela havia decidido ir ao supermercado, beeeeleza, ja havia acabado com a minha noite mesmo.

Fizemos nossas compras e quando estavamos de saida, PA PA PA PAA! Tiros!!! Pensei: Puta que paril! agora fodeu de verdade! Vou ficar presa aqui até Deus sabe quando!
Minha mãe ja começou a se benzer no meio do supermercado:
-Meu deus me proteja! Ave maria rogai por mim! Meu são José segure a minha mão...
-Que isso mão? Para meo...que mico!
-Mico nada... E se eu tomo um tiro!?!

Sato pessimismo! Pronto, completei a noite! Uma compra chata, com direito a tiros e mãe se benzendo!
Feito tudo voltamos para casa, e como sempre, eu tive que descarregar todo o carro sózinhaa!
Ainda chego em casa e venho atualizar o blog e a minha mãe tem uma daquelas crises de perguntas dela: Que isso? Comé que faz? Onde cê acho isso? Eu posso vê? Mas esse num era o vilão???? Respondee Leeee!

Petcha que paereeel! Cansei! Só falta pergunta: Dá pra piora mais um pouco?

Letícia da Matta

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gallagher Brothers


Que bom exemplooo....um irmão ajudando o outrooo!!!*-*
Há! Já pensou besteira né?!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tédio

O tédio é uma palavra que se pode resumir na simples falta do que fazer. Mas para mim pode se resumir em outra palavra, rotina.

A rotina leva ao tédio com certeza! A rotina de fazer aquilo que sempre lhe é pedido, de seguir sempre o mesmo caminho, de ouvir sempre a mesma música no metrô, de comer a mesma coisa no café da esquina, de beber sempre da mesma marca de cerveja.

Tédio, uma coisa que não se pode evitar. Uma hora estamos dispostos a ir a lua de bicicleta, ae quando ele chega, você não consegue nem atravessar a rua.

Todos nós sentimos tédio. O que é uma coisa bem idiota. Porque se todos sentimos tédio ao mesmo tempo, porque não nos juntamos e fazemos alguma coisa legal para o grupo, tipo tomar uma cerveja num buteco nojento e contar piadas de loiras?!

É bizarro porque temos essa oportunidade e simplesmente preferimos nos torturar na frente da tv assistindo a episódios repetidos de séries antigas que passam sempre no mesmo canal!
Isso é tédio com certeza.

Por isso tomei a decisão de que tudo vai mudar pra mim agora! To com tédio?! Levanto da minha cama, com aquela cara horrivel, me arrumo e saio sem rumo! Santo remédio!

Sempre acho o que fazer na rua. Seja tomar uma cerveja no balcão do cuba, ou mesmo observar as pessoas atrasadas correndo para seus trabalhos na rua principal.

Agora comigo é assim! Não sei mais o que é essa porra de tédio! Me viro como posso, mas me viro!

Engraçado falar isso agora, porque vim aqui simplesmente para escrever que estava com tédio, mas parece que solucionei ele sem me levantar da cadeira! :)

Báááásico....isso sempre me acontece, maxina!

Bom.....é isso....se vocês me permitem, vou ali dar uma voltinha e ja volto! É que eu to morrendo de tédio!

Letícia da Matta

Valeu mesmo!

Porra! Que raiva que me da quando eu marco alguma coisa com algumas pessoas, me preparo para recebe-las em casa e elas nem aparecem pra dar um simples OI!

Ta....vou explicar!

A uma semana venho marcando um reencontro entre amigos em casa para antes das aulas começarem.... e o que me acontece? Todo mundo começa dar certeza que vem, mas no dia, no caso hoje, NINGUÉM APARECEU!!!!

Eu sei que o tempo tava horrivel! Mas porra! Ja inventaram a merda do telefone!
Mandassem um sinal de fumaça, um pombo correio, uma carta que fosse!

Que merdaaa! É tão dificil assim pega a porra do telefone e ligar pra dizer que não vai poder aparecer poq num ta afim, caralho?!

Beleza! Me valeu como expleriencia! Nunca mais gasto um centavo com esse bando!

Valew pelo alerta galera! A troxa aqui acordo pra vida!

:x

Letícia da Matta

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que bosta de dia foi esse????

Ja reparou que ha dias onde você tem muuuuuita coisa pra fazer mas acaba não fazendo nem a metade do que havia planejado.


Que merda que é isso, cara! Hoje tinha planejado aquele que poderia ser O Dia da minha semana... Aconteceu que eu num fiz porra nenhuma! Fiquei a maior parte do meu dia deitada na minha cama olhando pro teto.


Se não fosse o fato de eu ter ido almoçar na casa da minha vó, poderia dizer que não coloquei os pés pra fora de casa!


Posso, sim, posso explicar o por que que isso aconteceu. Tédio! Isso mesmo, Tédio! Eu tava morrendo de tédio em casa! Não tive coragem de me levantar e andar algumas quadras em direção ao café que é super perto da minha casa, simplesmente porque parecia que um elefafante tinha sentado nas minhas costas, e eu não pudia nem ao menos me mover!


Acabei perdendo o dia por ficar entediada. Poderia ter levantado e me superado! Ter dado uma volta no centro da cidades, fazer o que eu mais gosto: fotografar pessoas em situações expontaneas! Mas não, fiquei em casa coçando o dia todo!


Agora o dia acabou, e eu provavelmente vou me deitar em minha cama, ler um pouco e assistir a qualquer merda que estiver passando em algum canal e dormir, sem ter feito nada!

Que bosta de dia foi esse????


Letícia da Matta


terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia de Sorte?!

Acho que tenho muuuuita sorte mesmo.

Ontem combinei de ir a 25 de março la em São Paulo com a minha mãe na condição de que ela desse uma pequena passadinha pela Galeria do Rock (isso porque fazia uma semana que eu tinha ido la) pois tinha alguns cds que eu queria trocar numa lojinha que fica la no segundo andar, enfim, ela aceitou, até porque era do interesse dela também, ela queria comprar uma daquelas camisetas que a gente só acha la com frases hilárias.

Maravilha, chegamos em São Paulo por volta das dez horas da manhã, logo pensei: Puta merda! As lojas com certeza vão estar abrindo, mas as melhores ainda estarão fechadas!
Dito e feito. Chegamos la e tudo estava fechado! Nem uma alma viva por la. Ae o povo sugeriu que fossemos a 25 primeiro e depois iriamos na tão sonhada galeria.

Demos voltas e mais voltas pela 25, minha irmã comprou mais do que qualquer um, comprou até coisas que ela nem mesmo pretende usar, pra você ter noção ela comprou até um presente de aniversário pra Belinha, que é a CACHORRINHA dela!!!

Mas algumas voltas e então fomos pra Galeria. Chegando la, a maldita Rede Globo fodeu mais uma vez com a minha vida! Como se ja não me bastasse eles estragarem o meu domingo com aquele gordo tagarela, eles OCUPARAM a lojinha que eu ia trocar os meus cds para usar de central de sei la o que! O segurança me disse que eles estavam gravando uma minisérie que se chamaria Aline.
Meeeeoo... Bando de Filha da Puta! Eu sai da P**a que paril pra troca um bando de cds que estavam mais pesados do que uma elefoa gravida e quando eu chego la o cara me avisa que essa loja, especificamente SÓ aquela loja, ficaria fechada o dia todo! Raios!

Enquanto isso a minha mãe, minha irmã e meu cunhado dava risadas e risadas com as camisetas que estavam comprando. Aí minha mãe pergunto que número eu usava, tava com tanta raiva que nem parei pra pensar o por que dessa pergunta, ja logo respondi como um catarro que eu cuspia no chão: P!!!

Ela entrou na loja e eu avisei que estava indo ver uma outra loja, uma que chama F.F.C, lá vende umas camisetas de banda bem legais, elas são brancas e a estampa é em preto, fica bem diferente das tradicionais.

Beleza, la fui eu. Chegando na loja ja fui logo perguntando: Tem camiseta do Oasis?

Tinha. Pela primeira vez naquele dia eu estava tendo sorte, deixei reservada pra poder procurar a minha mãe... Ela ainda estava na loja, disse que ja ia la pagar a camiseta que eu escolhi. Decidi dar mais uma rodada por aquele andar, vai que eu achava alguma loja interessada nos meus cds e que não estivesse ocupada pela maldita globo!

Num é que eu achei! Só que fiquei meio desconfiada se o cara daquela loja iria se interessar nos meus cds, ja que ele era um gordo metalero, com direito a cabelo comprido, barbicha longa e tatoos em lugares onde só Deus sabe, e na loja estava tocando uma espécie de metal-hard core. Pensei: Porra! Ele num vai ta interessado nos meus cds! E mesmo se tiver...eu vo troca pelo que nesse inferno?!

Ele avaliou os meus cds e disse: Te do quarenta pilas por eles, pra você trocar por qualquer cd ou dvd dessa loja.
Ja logo comecei a falar as bandas que eu queria. Meooo....troquei um bando de cds de bosta pelo Abbey Road dos Beatles e o (What´s the story) Morning Glory? do Oasis no ultimo lugar do mundo que eu imaginaria encontrar aqueles Cds! E o pior é que eu julguei super mal o tal cara, pois ele conhecia o Oasis, e adorava, fiquei uns cinco minutos conversando com ele sobre a banda!

Quando voltei pra falar pra minha mãe que tinha feito a melhor troca da minha vida, ela ja veio falando: Lê...Hoje nosso tempo é contado! Vamos logo comprar sua camiseta e ir embora!

Chegando na loja, achei um moletom maravilhoso dos Beatles e me apaixonei por ele! Ja perguntei:
-Tem feminino P?
-Não! Só maculino G!
-Puta merda! Hoje o meu dia ta uma bosta!
-Ah! Mas se for do seu interesse, tem um último do Oasis que é feminino e é P!

Poooooorra!!! Que masterr! Ae a minha mãe pergunto se eu num queria. Óbvio que eu aceitei!
Depois disso, minha irmã e minha mãe aproveitaram pra dar uma olhadinha na loja da Melissa, e óbviamente fazer umas comprinhas, claro. Enquanto isso, eu e meu cunhado fomos procurar um tênis que ele estava querendo e comprar uns botons. Até que enfim, compras feitas!

Terminamos tudo e fomos para casa. Chegando la eu estava apreciando os meus presentes quando a minha mãe entrou no meu quarto e gritou: FELIZ DIA DO AMIGOOO!

Nessa ele me deu uma camiseta. Quando abri pra ver o que era, me deparo com uma camiseta que eu sempre via na galeria mas nunca tinha grana pra compra, uma que esta escrito I Love SP, mas em vez da palavra love está desenhado uma nuvem de chuva.

Que maaaaaster!!!

Apesar da Globo ter fodido a minha vida, posso afirmar com certeza de que tive muita sorte hoje, afinal, de um passeio que começou as 10h da manhã e acabou à 1h da tarde eu levei como presentes:
-1 moletom do Oasis
-1 camiseta, também do Oasis
-1 camiseta I love SP
-O cd Abbey Road do Beatles
-O cd (What´s the story) Morning Glory? do Oasis
-Um botom do The Who
-Um botom dos Rolling Stones

Demais né?!
Isso por que eu achava que o dia tava uma bosta! Até que rendeu!
Se pa, acho que tive mais sorte e azar nesse dia do que em qualquer outro na minha vida!


Letícia da Matta


quinta-feira, 16 de julho de 2009

My Life Party!

Vida louca
Alucinada
Sem direção e solta
Completamente alternada

Não me parem agora
Porque eu quero beber
Não me fale a hora
Não quero morrer

Me deixe solta
Porque de hoje não passa
Sim, sou louca!
Faço parte dessa massa

Vamos beber até cair?
Alguém segure minha cerveja?
Vou dançar, vou rir!
Espero que não me veja!

Ja aviso que vou beber muito essa noite!
E tenho dito!

Agora se jogaaa!
Essa festa é minha e não tem hora pra acabar!

O nome dessa festa?
É: Minha vida, ladys and gentlemen!


Letícia da Matta

domingo, 12 de julho de 2009

Nothing is all to me!

Dia Vago....

Nada de realmente relevavel me aconteceu hoje. Meu dia básicamente foi assim:

1º- Acordei as 14:15h
2º-Tomei banho e me arrumei para almoçar na casa da minha avó
3º-Cheguei na casa da minha avó la pelas 15:40 e almocei

Depois disso o resto é história...

Num disse... um dia completamente perdido e vago!

Bad day!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Who - My Generation (tradução)

As pessoas tentam nos colocar pra baixo
(falo da minha geração)
Só porque estamos por todos lados
(falo da minha geração)
As coisas que eles fazem parecem terrivelmente frias
(falo da minha geração)
Espero morrer antes de ficar velho
(falo da minha geração)

Refrão:
Minha geração, essa é a minha geração, baby

Por que vocês todos não desaparecem
(falo da minha geração)
E não tentam entender o que nós dizemos
(falo da minha geração)
Eu não estou tentando causar uma grande sensação
(falo da minha geração)
Só estou falando sobre a minha geração
(falo da minha geração)

Refrão

Por que vocês todos não desaparecem
(falo da minha geração)
E não tentam entender o que nós dizemos
(falo da minha geração)
Eu não estou tentando causar uma grande sensação
(falo da minha geração)
Só estou falando sobre a minha geração
(falo da minha geração)

Refrão

Minha, minha, minha, minha geração

As pessoas tentam nos colocar pra baixo
(falo da minha geração)
Só porque estamos por todos lados
(falo da minha geração)
As coisas que eles fazem parecem terrivelmente frias
(falo da minha geração)
Espero morrer antes de ficar velho
(falo da minha geração)

Refrão
Estou falando sobre a minha geração (minha geração)(8x)



quinta-feira, 9 de julho de 2009

Drug or Drink?

Um copo de Gim Tônica, por favor
As estrelas começam a cair
Outro copo sem pudor, senhor
Os lagartos chegaram a Terra para invadir


Vamos girar seu idiotas!
Bebam o que puder!
Não me olhe com essa cara remota!
Agora faça o que quiser!


O elefante cor de rosa veio me visitar
Ele riu da minha cara alucinada
Eu mandei ele se calar!
Ele me disse que eu não era nada!


Pega aquele copo
Enche de Martine
Beba até o topo
Came on! Não se desanime!


Esta tudo girando novamente
Uhuul! Vou me jogar
Quero que tudo caia lentamente
É hoje que eu vou mudar!


Onde estou?
Era isso que eu queria
Quem sou?
Alguém cansada de calmaria!


So shake it!
So Shit!
Smoke? Drink? Drug?
It´s no enough...




Letícia da Matta*






terça-feira, 7 de julho de 2009

Tributo a Michael Jackson.... :(

Bom..... Ultimamente o assunto mais falado na midia é a morte do Rei do Pop, Michael Jackson.

Nunca fui nenhuma FÃ do cara, mas devo admitir que a morte dele realmente mexeu comigo. No começo eu não acreditei muito, não sei se foi porque a noticia veio via sms, ou se foi simplesmente porque para mim o cara era imortal...



Hoje foi realisado o funeral dele, como todos sabem, no estádio dos Lakers, o Staples Center, que reuniu cerca de 20mil pessoas, entre fãs, familiares e amigos de Jacko.

Devo confessar também que o discurso que mais me emocionou foi o mais curto, o da filha dele, Paris disse poucas palavras, disse apenas: "Eu só quero dizer que você foi o melhor pai do mundo, o pai que eu sempre sonhei."- encerrou dando um grande abraço na vó e caiu em prantos.Cara...nessa hora minha garganta deu um nó gigante! Não me contive, chorei junto com ela.

O funeral contou com presenças ilustres como a de Stevie Wonder, Queen Latifah, Brook Shields e muito mais.
Foi um funeral que emocionou com certeza todos os fãs e não fãs do maoir dançarino que o planeta ja viu.

Mesmo sem ser fã dele, posso afirmar com toda a convicção que Jacko fez parte da minha vida sim! Ainda me lembro que quando eu era criança, gostava muito de ouvir o maior sucesso dele(na minha opinião), o hit Thriller. E no mesmo ano em que eu nasci, Jacko lançava outro hit, mas dessa vez, aparecendo para o mundo na cor branca, e como se fosse para despistar os olhos maliciosos do mundo, entrou com tudo em sua nova vida com a música "black or white", ja deu até para sacar o por que né?



Para finalizar, gostaria de dizer que Michael Jackson foi um grande "intretener", como ele sempre sonhou, e que o Rei do Pop jamais perderá o seu trono, apenas deixará seu lugar vago para que outros tentei sonhar e ir tão longe como ele foi.
Não digo que Jacko morreu! Apenas que ele voltou para a Terra do Nunca....





Ele não eternisou apenas o MOONWALKING, mas sim o que é ser gentil, sincero, simples, generoso e inocente.

MICHAEL DEIXOU DE SER UM ESTRELA QUE BRILHOU ENTRE NÓS NA TERRA PARA BRILHAR NO CÉU!


Thank´s for all Jacko, we love you!

Letícia da Matta