segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Era uma vez...

Uma família de Urubus.

Que tiveram dois filhos: Urubulino e Urubulina.

Os dois tiveram três filhotes cada.

A vida dos irmãos urubulinos consistia em infernizar a vida de suas filhotes do meio.

Quando suas filhotes queriam sair do ninho, os irmãos urubulinos começavam a falar e rogar as piores pragas do universo.

Oque fazia com que o passeio das filhotes não acontecesse!

Mas um dia, eles irão ter que se acostumar com a idéia de que as asas de suas filhotes vão crescer e elas vão ser do mundo, e não deles.




*Pra bom entendedor, meia palavra basta.
LM.

2 comentários:

Tia Margarete disse...

Bela história a srta. contou... vou te dar um conselho, pq vc não vai a luta para mudar isso, nós não somos um produto do meio a menos que não façamos nada para mudar isso, por isso vá atrás de seus ideais, lute, mostre para as pessoas que elas não tem razão no que dizem, faça o contrário, demonstre sem interesses, eu já tive n decepções na minha vida e não foi por uma ida a um show e sim por vários fatores e pessoas que atravessaram em minha vida, lutei e dei a volta por cima. Aprendi que nunca se deve querer muito uma coisa, não sabemos se será o melhor para nós.Sei que vc é capaz, por isso estou fazendo este comentário.Beijos a vc, te amo muito.

Leh* disse...

O problema Tia, não é lutar. É não ter o reconhecimento.
A gente faz o que pode, se mostra responsável, mas a confiança que é boa, nunca vem. Dizem que pra isso leva tempo, mas eu ja to na sala de espera a anos!
Bom... quando eu escrevi esse texto estava realmente brava! Mas o importante é que agora ja passou. O bom de um blog é isso, serve como uma terapia de desabafos pra quem não quer mais alugar a orelha de ninguém.
Também te Amo, e fico feliz por saber que a senhora ainda entra nesse meu blog! :)

Obrigada pela visitaa! :D