terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novooooo!!

Galera amanhã não poderei postar pois estarei na praia passando a virada do ano!

Por isso ja deixo desejado:



FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!


LUTO

Hoje fiquei sabendo de uma coisa que me abalou muito. A mãe do meu amigo foi assassinada, vítima do caos que nós vivenciamos todos os dias, a violência.

Eu gostaria de dedicar essa postagem ao meu amigo Bruno Miranda da Silva.



Chico, você sabe que eu não saberia explicar em palavras o que você deve estar sentido, mas sei que você consegue nos mostrar em lágrimas. Não pedirei para que você contenha suas lágrimas, pois a saudade seria inevitavel. Não pediria para se controlar, poisa furia é incontrolavel. Não te pediria calma, pois a dor é maior.... Mas sei que posso te pedir fé...Pois ela será a única que te acompanhará nesse momento tão difícil.

Saiba que sua mãe, onde quer que ela estiver, ela estará olhando pra você, e querendo te ver feliz como sempre fora.

Sei que não poderei acalmar a dor, a angustia e a raiva dentro de você, mas sei que com o meu consolo você poderá contar!

Não me veja agora como sua amiga, e sim como sua irmã! Conte com o meu ombro para chorar, e saiba que eu estarei la para recolher asuas lágrimas...



A sua mãe, como tantas outras pessoas no mundo, foram violentadas por criminosos completamente sem alma, sem coração, sem fé....



E a única coisa que podemos fazer agora meu amigo, é rezar e agradecer por você ter tido a oportunidade de conviver com a pessoa maravilhosa que foi e sempre será a tua mãe....





CONTE COMIGO PARA TUDO!
MEUS PESAMES....

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Alien- Mr. Lúdico

Alien... Alien... Alien
Saudações terráqueos
Como passaram esta era?
À dez mil anos atrás
Não estava essa budega
Tem gente matando gente
Aprisionando os animais
Para fase de teste
Não testaremos nunca mais

Alien... Alien... Alien
Sua gente é medíocre
Pretensiosa e ambiciosa
Passam por cima um do outro
Por uma onça estampada em uma nota
Não dão valor à natureza
O amor não existe mais
O dinheiro impera absoluto
Não há chance para a paz


Alien... Alien... Alien
Pois lhes digo mais e mais
Digo que o enfim está próximo
O décimo segundo não pode deixar como está
Não esqueça a lenda
Já, já viremos cobrar


Alien... Alien... Alien
Chega de ignorância
Você pode ter acesso ao conhecimento
Não tenha medo de olhar o firmamento
E eles estão no meio de nós
E agora você já pode acender a luz.


Novo visul!!

Sempre quis saber como eu seria loira, mas sempre tive medo de me arriscar em tinturas e descolorações! Ta certo que eu pareci um cabelereiro gay falando, mas isso não vem ao caso!

De uns tempos pra ca venho enfiando idéias absurdas na minha cabeça, como fazer as famosas Luzes Californiana, que seria pintar apenas as pontas do cabelo de loiro.

Beleza, vamos tomar coragem e dinheiro.....



Dia e hora marcado no Cabelereiro....quando ele começou a fazer as tais luzes, ja comecei a rezar:

"Nossa senhora do cabelo ruim, ajuda que a mão desse santo cabelereiro não foda de vez essa minha juba de leão de circo!"



As minhas orações funcionaram, meu cabelo ficou MARAA!



Ta certo que não ficou como eu imaginava....ficou MELHOR!



Olha o resultado da esperiencia mal sucedida que ocorreu antes de ontem...acho que foi esse dia mesmo...Mentira! ficou bom sim! Eu pelo menos A-M-E-I!




SALVE MR. LÚDICOOO!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

Faltam 3 dias para o Natal!!!!!! *-*


Minha Satisfação a Todos

Ja reparou que antes de tomar uma decisão importante, um filme da sua vida passa diante dos seus olhos?!
E aquele decisão que para você é super importante, para outros não fazem a mínima diferença?
E que as vezes a sua decisão é ótima para alguns e péssima para outros? E que você nunca vai conseguir agradar as duas partes?

Pois é.....Comigo a coisa está sendo bem assim....Tenho a decisão mais dificil da minhavida para tomar....E quando acho qe finalmente achei a solução... me ferro ao cubo!!!

Tenho um ótimo emprego, ótimos companheiros de trabalho, uma vida legal.....Mas mesmo assim me senti na necessidade de abandonar tudo! É isso mesmo! Jogar tudo pro alto e sair correndo feito uma louca achando estar livre......só achando também....

Bom....a decisão que era para ser particular atingiu espaços um pouco mais devastos do que apenas a minha mente insana! Chegou a virar discução de família, onde todos puderam meter o seus bedelhos! No trabalho também, ouvi diversas opiniões. Mas está decidido! Vou seguir o meu rumo, que é aquele lugar de onde nunca deveria ter saído!
Faço o que eu quero, pois não sou pau mandado! E não preciso daquilo que nunca foi meu!

Só achei que devia a todos uma satisfação.....

sábado, 13 de dezembro de 2008

Árvore da Av. Paulista

Deixa eu te contar uma história...


Em uma cidade bem movimentada, chamada São Paulo, cresceu uma árvore num lugar assim...impróprio!

No meio da calçada da Av. Paulista. Quase ninguém reparou naquela pequena mudinha que um dia viria se tornar uma árvore vistosa e elegante, a não ser uma bela garota de longos cabelos loiros e olhos verdes. Seu nome? Não se sabe. Mas acredite caro leitor, isso não fará difereça...

O que importa agora é aquele mudinha, ali, quietinha e que quase sempre era pisada por passsos apressados dos paulistanos trabalhadores preocupadados em cumprir seus malditos horários.

Mas a bela moça muito se importava com a plantinha, sabia que um dia ele iria ocupar um grande espaço e fornecer-lhe sobra quendo necessário. Por isso, toda manhã a moça regava a plantinha e fazia cerquinhas para protege-la.

Com o passar dos anos a mudinha se tornara árvore, e como previsto pela moça, que agora ja se encontrava mulher, a planta ocupou um grande espaço na calçada da tão movimentada Paulista.

E foi o que bastou para os passos apressados começarem a se encomodar, e quererem tomar medidas um tanto quando despresiveis...

Mas por que fazer isso com uma pobre árvore?? Não seria pior? E se um dia ela for util?

Mal pensavam aquelas cabeças atarefadas e cheias de horários. Todos protestavam pela morte daquela pobre árvore que nem boca tinha para se defender!

A mulher/moça preocupada, defendia com unhas e dentes a planta que cuidou com tanto amor, pois de mudinha, a planta se tornara uma grande macieira, que com suas folhas espalhafatosas, fornecia sombra a corpos cansados que debaixo dela repousavam e ao mesmo tempo fugiam do calor do sol.

Como diz o velho ditado: "a união faz a força!", e a pobre árvore foi arrancada de seu lar para poder dar mais espaços para que os passos apressados tivessem mais espaço para circular...

Óbviamente que a moça chorou por dias e noites, aquela árvore ja fazia parte de sua vida, e dela foi arrancada a força!

Dias após aquele ato de crueldade, aconteceu uma grande inchente, e os passos aprassados tiveram que parar e se segurar em algo antes que a água os levasse dali, com força e sem dó.

Naquele momento, todos lembraram da velha macieira, e o que ela poderia fazer se estivesse por ali. Bom, ela não faria nada. Mas aqueles passos, nela poderiam se segurar, e evitar que a correnteza arrastassem suas almas para lugar nenhum!

Depois que a água toda correra para o rio, e a Avenida ja estava seca, os passos apressados se uniram para plantar no cantinho da velha macieira, a semente que um dia seria árvore, e que possivelmente salvaria o dia de muitas pessoas. E cada dia, um viria rega-la, para que ela fosse como a velha árvore.


LETÍCIA DA MATTA



POR QUE ESSA HOSTÓRIA??


Eu inventei essa história transformando a minha vida num conto. Pois ontem fui uma muda, hoje sou árvore, e somente quando me perderem, irão ver a falta que eu farei!

OBS: Não falo em termos de morte, apenas insinuo isso olhando pelo lado do trabalho, da vida pessoal e afins.... Maas... Entendam como quiserem, pois o que marca um conto não são as palavras com que fora escrito, mas a mente que soube entende-lo!(Letícia da Matta)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Carta ao meu "velho senhor"

Sabes velho senhor
Que sua voz em minha mente ecoa
Que seu grito de pudor
Em meu corpo soa

Não quero dizer
Que isso seja rancor
Pode até mesmo ser
Uma leve pitada de amor

Amor a palavra
Amor ao seu tom
Amor a charada
Amor ao seu som

Sabe velho senhor
Devo concordar com você
Que sem amor
Não se pode viver
Mas devo descordar-lhe
Pois a raiva também faz parte
E devo lembrar-lhe
Que na luta não ha disfarce

Ah quem pense velho senhor
Que és uma pessoa
Mas tu és a minha voz interior
Que em meu coração ecoa

Trato-lhe como um ser existente
Pois és quem sou
E não gostaria de ser apenas um "simplesmente"
Sabendo que és aquilo que sou....


LETÍCIA DA MATTA

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Changes

As vezes
As mascáras precisam cair
As vezes
Choramos quando queremos rir

Nada é do jeito que queremos
Tudo muda num segundo
Não sabemos o que seremos
Após a volta completa do mundo

As mudanças fazem parte
E devemos nos acostumar
E não deixar para mais tarde
Aquilo que agora pode mudar...

sábado, 29 de novembro de 2008

Penélope...

É garota, hoje é seu aniversário...muita coisa ja te aconteceu nesses 18 aninhos...


Eu mesma, só te conheci esse ano, quero dizer, "conheci", nunca nos vimos, só conversamos via internete e telefone, mas sei o quanto você é especial para mim, e o quanto você mudou minha vida.


Posso dizer que você foi a principal influencia para minha decisão de TENTAR ser vegetariana!





Chéri, você sabe que você entrou na minha vida e colocou a mobilha no lugar né?! Pois eu estava completamente perdida sobre quem eu era, mas a gente se conheceu e você me deu muuuuitos concelhos, e finalmente eu descobri o que eu era!


Me ajudou a montar essse blog que hoje bomba pra cara**o!





É Pê, menos de um ano e eu posso dizer que você se tornou uma melhor amiga para mim! Amiga que faz falta quando não mantenho contato, que me faz mudar de opinião sobre certas coisas, que me da dicas alucinadas de esmaltes coloridos!*-*





-*-*-*-*-*-*TE AMO MUUUUUITO!!!!*-*-*-*-*-





Feliz aniversário, tudo de bom mesmoo! Você merece tudo e muuuito mais!!!!!!





Nunca se esqueça dessa reles mortal que te adora profundamente! Do fundo do meu coração....





-*-*-*-*-*-*-*-*PARABÉNS!!!!!!!-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-





Apartir de hoje, esse dia estará marcado para mim....

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

I'm okay!



*°*°*I'M JUST HIPPIE! *°*°*

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bad Day...

Where is the moment we needed the most
You kick up the leaves and the magic is lost
They tell me your blue skies fade to grey
They tell me your passion's gone away
And I don't need no carryin' on
You stand in the line just to hit a new low
You're faking a smile with the coffee to go
You tell me your life's been way off line
You're falling to pieces everytime
And I don't need no carryin' on

Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
You had a bad day

Well you need a blue sky holiday
The point is they laugh at what you say
And I don't need no carryin' on
You had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
(Oh.. Holiday..)

Sometimes the system goes on the blink
And the whole thing turns out wrong
You might not make it back and you know
That you could be well oh that strong
And I'm not wrong
So where is the passion when you need it the most
Oh you and I
You kick up the leaves and the magic is lost

Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
You've seen what you like
And how does it feel for one more time
You had a bad day
You had a bad day



sábado, 22 de novembro de 2008

Faltam 33 dias para o natal!


"Mochileiros"

A vida de quem vive na estrada
Pedindo caronas a torto e a direito
Deve ser muito mais agitada
Da de quem leva vida no peito


Trabalhando num escritório
Depresivo como o choro sanfona
Não sabe o repertório
Daquele que vive a vida de caronas


Que conhece o mundo
De beatles aos smurfs
E que sabe cada fundo
Sem pedir ajuda ao google earth!


É minha gente
Isso é que é vida
Onde não se sabe meramente
O que se aguarda em cada esquina


Por isso sou mochileira
E não quero mudar
Minha vida maloqueira
De quem vive a andar



Conhecendo o mundo
Guardando na memória
E quando for embora desse mundo mudo
Sei que deixarei história...

Letícia da Matta




OBS: não, eu não sou mochileira! Mas pretendo ser quando tiver minha vida garantida! O texto foi inspirado na vontade de ser uma mochieleira e conhecer todo o mundo, okay?!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Johnny Depp como Chapeleiro Maluco

Como algumas pessoas ja devem saber, Tim Burton, o melhor diretor de arte da história de Hollywood está gravando a nova versão para o conto de Alice no País das Maravilhas.

O diretor ainda promete que será completamente inusitado.

Como se todos os trabalhos do cara fossem completamente normais!!!

Tim costuma usar a técnica de stop motion em seus trabalhos, e também aprecia ao lado melancolico da vida.

No filme alice no país das maravilha, Tim escalou nada mais, nada menos que Johnny Depp como chapeleiro maluco.

É galera, outra vez a dupla dinamica está na ativa!

E o melhor! A primeira foto de Jhonny ja esta disponivel.





Pela maquiagem de Johnny, ja podemos perceber o que esta por vir....


É isso aí galera....agora é só esperar a estréia do filme para entendermos melhor o que Tim Burton e Johnny Depp estão preparando para nós!

:)

Uma imagem vale mais que 1000 palavras


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Show da Cyndi Lauper

Quem esperava apenas uma coleção de revivals dos anos 80 teve boa surpresa. A cantora apresentou músicas do disco novo com empolgação convincente. Ela revelou preocupação em se adequar aos hits de hoje nas casas noturnas, com uma levada mais pulsante, quase eletrônica. Tanto “Echo” quanto “Into the Night Life” poderiam se dar bem nas pistas das baladas. Generosa, Cyndi não cismou de mostrar apenas novidades. Cantou todos os grandes sucessos com o mesmo vigor. “Change of Heart” abriu a noite, “When You Were Mine” e “She Bop” foram usadas para intercalar outras ‘inéditas’ e “All Through the Night”, “I Drove All Night” e “Money Changes Everything” fecharam o menu principal.
No bis, Cyndi acrescentou duas músicas às três previstas. Inicialmente, abriria com 'Time After Time', mas optou pelo tema do filme Goonies (outro responsável pela renovação de alguns fãs) - “Goonies ‘R’ Good Enough“. Depois, sim “Time After Time”. Aí, improvisou mais uma vez para atender um fã que pedira Rocking Chair, do disco novo. Pelo jeito, pegou a banda de surpresa, mas deu conta do recado. E encerrou com a apoteótica “Girls Just Wanna Have Fun” e a bela “True Colors”.


Humor
Entre uma música e outra, a americana provocou risos da platéia várias vezes quando recorreu a um dicionário de termos em português para viajantes . O que começou com a boa intenção de dar boa noite e perguntar “como vai?”, acabou virando piada com frases como “não tenho cartão de embarque”. Mas a pronúncia pediu mais que boa vontade dos fãs, para entender que “votchê” foi o jeito que ela achou para ler “você”... Valeu o esforço, Cyndi, fofa!
Durante 'True Colors' ela interrompeu para dizer que as pessoas não devem perder a esperança nunca. E antes que os mais emotivos reclamassem da despedida, prometeu: “vejo vocês no ano que vem”.


Playlist
-Change of heart

-Set your heart

-Grab a hold

-When You Were Mine

-She Bop

-Echo

-Night LifeAll

-Through the Night

-I Drove All Night

-Money Changes Everything
*BIS

-Goonies

-‘R’ Good Enough

-Time After Time

-Rocking Chair

-Girls Just Wanna Have Fun

-True Colors
(fonte: Limão)

Comentário pessoal: O show da Cyndi Lauper foi muuuuuito bom! Cantei, pulei e gritei!Cyndi ainda continua linda, loira e louca como sempre! Muito foda ela! como perdão da palavra...





segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pick-Nick no Parque Centenário

Muita gente pode me condenar por quere viver um pouco daquilo que meu pais e meu avós aproveitaram na época deles.

Mas eu acho legal você deitar na grama e ver as estrelas, brincar de molhar um ao outro com a mangueira, escalar árvores ou até mesmo fazer um pick-nick.

É isso mesmo!!!

Um pick-nick!

A muito tempo, eu e minha prima estavamos combinando de fazer um aqui num parque de Mogi.

Finalmente a idéia saiu do pensamento e virou realidade.

Ontem, com uma cesta recheada de guloseimas e uma toalha de bolhinhas vermelhas por cima, fomos realizam nosso pick-nick.

Um canto a beira do lago parecia ideal. Estendemos a toalha, espalhamos as guloseimas e arrancamos os sapatos...

Sentir a grama geladinha na sola dos pés, o ventinho no cabelo e tirar fotos de tudo aquilo que nossos olhos pudessem alcançar!


Um dia simples, adimito! Mas um dos melhores da minha vida!

É Mari, acho que estamos virando Hippies!!!


sábado, 8 de novembro de 2008

Imagem de Hoje


Vontade de fazer uma coisa louca! @.@

Hoje acordei com uma vontade louca de fazer alguma coisa loucaa!!!!



Eu olho pela janela e é como se a rua me chamasse para conhecer um mundo novo!

Eu sinto um desejo de fugir daqui, de ser feliz, sabe?!

Não que eu ja não seja, mas é como se algo me esperasse la fora!



Vontade que não passa!



Tenho que fazer algo!

Pegar um ônibus para lugar nenhum. Comprar uma passagem sem dinheiro. Viajar para a terra do nunca!!!!



Vou fazer alguma coisa! Minha alma quer se libertar!

Meu coração mal cabe no peito!

Acho que quero voar!

Parece loucura, mas é exatamente o que acontece agoraaa!!



que vontade de gritar!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!



VONTADE DE COMETER UMA LOUCURA!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

New Look!

É isso aí galera!

Acabou o tempo. Quem votou, votou. Quam não votou não vota mais!

A galera decidiu pela seguinte alternativa: "pelamordedeus!óbvio né! faz tempo que está assim!".


Bom....é isso aí galera!

Completamente psychedelic!!!


E mais o meu estilo!!!!


Espero que gostem!


Letícia da Matta



segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chegando o Fim!

Está chegando ao fim da minha inquete!

Quase ninguém participou!!


Mas tudo bem!


A decisão escolhida foi:


MUDAREI MEU BLOG!


aguarde e confie.....

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

1001 VISITAAAASSS!!!! \O/

AEE GALERAAA! CONQUISTAMOS 1001 VISITASS!UHUUUUU \O/

VALEU TODOS QUE ACESSAM ESSE BLOG! BEIJOSSSSSS


gostou né Andrew!? eu também!!!!^^

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

KIDS

You were a child
Crawling on your knees toward it
Making momma so proud
But your voice is too loud
We like to watch you laughing
Picking insects off plants
No time to think of consequences



(Chorus)
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted to be haunted
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted to be haunted



The water is warm
But it's sending me shivers
A baby is born
Crying out for attention
Memories fade
Like looking through a fogged mirror
Decisions to decisions are made and not bought
But I thought this wouldn't hurt a lot
I guess not











TRAUÇÃO

Você era uma criança
Se engatinhando em direção a ele
Deixando mamãe tão orgulhosa
Mas a sua voz é alta demais
Gostamos de ver você rindo
Catando insetos de plantas
Sem tempo para pensar em consequências


Controle-se
Tire apenas o que você precisa dele
Uma família de árvores querendo ser assombrada
Controle-se
Tire apenas o que você precisa dele
Uma família de árvores querendo ser assombrada

A água está morna
Mas está me dando arrepios
Um bebê nasce
Chorando por atenção
Memórias desaparecem
Como olhar através de um espelho enevoado
Decisões também,
Decisões são feitas, não compradas
Mas eu achei que isso não doeria tanto
Acho que não



Controle-se
Tire apenas o que você precisa dele
Uma família de árvores querendo ser assombrada
Controle-se
Tire apenas o que você precisa dele
Uma família de árvores querendo ser assombrada


Desabafo...

Quando você está saindo do trabalho, a única coisa que você espera que não te aconteça é um assalto.

Bom, eu sempre temi que isso pudesse eventualmente acontecer. E justo hoje, aconteceu!

Hoje, logo após um dia exaustivo de trabalho, saindo da mogidonto, não havia nada melhor para mim do que ouvir uma musiquinha no celular para acalmar os nervos. Passos apertados, mãos nos bolços, cabeça nas nuvens e o coração palpitando que algo ruim poderia acontecer, mas a cabeça mal se preocupava com o que o orgão poderia estar alertando.

Virei a esquina como um carro em alta velocidade, e me deparei com alguém, o qual procurei não olhar muito nos olhos, não pude escutar o que dizia pois estava com o som muito alto!

Tirei os fones do ouvido e ele repetiu com a voz calma e baixa: "Olha, isso aqui é um assalto, passa o celular, eu não vou te machucar, apenas passe o celular!". Meus olhos param no ar, minhas mãos tremiam ao entregar o aparelho nas mão dele, meu coração acelerou como quem dizia "viu?! não te avisei!?". Perdi a fala, o folego, o pensamento.

Ao tomar o celular de minhas mão, o fdp passou devagar do meu lado e disse "não olha pra trás, fica com Deus!".

Óbviamente eu olhei para trás, mas quando fui ver ele ja havia saido correndo e minha vista não o alcançou.Como assim fica com Deus? Idiota, filha duma puta!
Continuei o meu caminho pensando o que poderia ter feito para evitar aquela situação, pensava assim: " por que eu fui pegar essa rua? por que ele foi me assaltar? por que eu não reagi? por que ninguém me ajudou? por que?".

Ragir seria impróprio naquela hora, e eu sabia que tinha feito o correto. Quando cheguei em casa, meu rosto estava completamente pálido e minhas mão tremiam, mal conseguia colocar a chave na fechadura. Abri a porta, entrei devagar, sentei no sofá, olhei para minha mãe que estava ao telefone, e não pude segurar as lágrimas.

Não sei se aquilo foi um desabafo que meu coração encontrou para se livrar do medo e do susto.

Não tinha raiva do cara, não estava triste por perder o celular, apenas queria chorar...

Com o coração partido contei a minha mãe a história, ela, com a voz mais calma do mundo me consolava, e pedia que eu rezasse por este homem. Mas eu ja me decidi, não irei rezar por esta pessoa repugnante, ele não merece!

Bom..... até agora minhas mãos tremem, meu coração ja voltou ao seu ritmo, porém as lágrimas ainda são inevitaveis, mas sei que elas são o desabafo da minha alma...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Motivo

Preciso de um motivo
Um motivo muito bom
Um motivo sem sentido
Um motivo sem um som

Um motivo pra viver
Um motivo pra sonhar
Um motivo pra esquecer
Um motivo pra lembrar

Quero um motivo de verdade
Um que não me machuque
Um motivo que não de saudade
Um motivo que me ajude

Mas para que um motivo?
Motivo para que?
Se num sonho desativo
Só sei pensar em você!

Motivo minha gente
Para deixar de ser idiota
E só enxergar a chama ardente
Dessa vida monótona!

Motivo pra esquecer dos outros
E pensar no EU como principal
Pois tudo dura pouco
E o meu interro será individual...


sábado, 18 de outubro de 2008

Respostas impensadas!

PERGUNTAS

Por que o tempo passa mais rápido quando não devia?
Por que ele passa mais lento quando não devia?

Por que chove apenas quando você acabou de lavar o carro?
E só faz sol quando ja lavamos todas as roupas que ja foram guardadas?

Por que quando lembramos de bons momentos, rimos
E de maus momento, fazemos cara feia?

Por que não amamos que nos ama?
Por que nos amam quem não deveria nos amar?

Por que só faz sol quando estamos trabalhando?
Por que chove quando vamos a praia?

Por que o arco-íris só aparece depois de uma tempestade?
E por que a tempestade só aparece depois de um lindo dia de sol?

Por que quando estamos com sono não suportamos ninguém?
E por que quando todos estão com sono, ninguém nos suporta?

Por que uma resposta inteligente nos machuca mais do que tapas?
Por que não podemos ver muitas das coisas que sentimos?

RESPOSTAS

O tempo não passa mais rápido, simplesmente passa o suficiente para se tornar inesquecivel.
E ele não passa mais lentamente, simplesmente quer que aproveitemos mais daquela situação.

A chuva cai para vermos que não precisavamos ter que gastar tanta água, sendo que ela mesma poderia lavar o carro para nós
E o sol aparece para vermos que pelo menos o trabalho ja foi feito, e podemos disfrutar de seus raios sem se preocupar em ficar em casa!

Nós rimos quando lembramos de boas situações pois elas nos maracaram, e ainda somos capazes de sentir essa sensação.
E fazemos cara feia quando nos lembramos de maus momentos, pois sabemos que poderiamos ter sido melhores naquela situação, e não fomos.

Nós amamos que não nos ama, simplesmente por que não escolhemos a quem vamos amar.
E nos amam que não deveriam nos amar, pois eles também não são capazes de controlar seu próprio coração.

Faz sol quando trabalhamos, pois é um sinal da dadiva que temos em ter um trabalho.
E chove quando vamos a praia para poder purificar nossas almas, num lugar lindo com uma linda paisagem!

E o arco-íris é o manifesto de um milagre, como em cada final de problema há uma solução.
E a tempestade após um lindo dia de sol significa que mesmo estando chovendo você ainda pode desfrutar da água que cai do céu, sem perder o humor do dia de sol!

Não suportamos ninguém quando estamos com sono, simplesmente porque estamos insuportaveis.
E não nos suportam, porque realmente ficamos insuportaveis mesmo sem sono!

A resposta inteligente nos machuca mais pois atinge onde nenhum tapa pode machucar, fere na alma!
E não podemos ver aquilo que sentimos, pois com certeza dariamos um jeito de estraga-lo.
É como o vento, você não o ve, mas pode senti-lo!
É como a fé, você não a ve mas ela te domina!
É como o amor, você não o ve, mas ele te controla....



LETICIA DA MATTA

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em comemoração aos meus 17 anos!

Natasha
Capital Inicial
Composição: Dinho Ouro Preto / Alvin L.


Tem dezessete anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã no dia errado
Levou na bolsa umas mentiras prá contar
Deixou pra trás os pais e o namorado
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Pelo caminho, garrafas e cigarros
Sem amanhã, por diversão, roubava carros
Era Ana Paula, Agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha

Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam

Tem sete vidas mas ninguém sabe de nada
Carteira falsa com a idade adulterada
O vento sopra enquanto ela morde
Desaparece antes que alguém acorde
Um passo sem pensarUm outro dia, um outro lugar
Cabelo verde, tatuagem no pescoço
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado
A vida é bela, o paraíso é um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido

Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam

My Birthday!!!

(para ler ouvindo: Natasha-capital inicial)


O que você espera em um dia chuvoso, tendo que trabalhar e mesmo assim, sendo seu aniversário???


No meu caso, eu só pensava assim: "Puta merda! mais um aniversáriozinho sem graça e sem noção!"

Mas eu sabia que por eu estar trabalhando e agitando a galera do trabalho a uma semana, meu aniversário iria ser um pouco diferente....


Quando cheguei na mogidonto, com uma travessa de bolo numa mão e na outra dois potes de sorvete, vi que talvez alguma coisa não seria, assim, noormal, iria ter algo diferente!


Levei as coisitchas para a cozinha e fui para o meu posto. Quando deu mais ou menos três e meia, chamei tooodos os dentistas que estvam lá e os funcionários para comer o meu bolo!( que eu mesma fiz!)


Quando cheigeui lá, reparei que haviam algumas bexigas dependuradas no armário, e pensei: "Quem pois isso aí?? E pra que?". Decidi deixar em off.


No início, só apareceu o Dr Glacus, a Miriã (assistente dele) e a Alice (meu xuxu), estranhei óbviamente!

Dali a pouco chegou a M.Valéria e logo depois a Dra Lu Siqueira com uma cesta ma-ra-vi-lho-sa de café da manhã nas mão e cantando parabéns!



POATZZZ!! QUE MASSA!!!!!


Meooo....foi muuuito bom...acho que um dos meus melhores aniversários!

E eu só tenho a agradecer a vocês que participaram dele!!


Galerinha da mogidonto:

AMOOO VOCÊS!!!! VOCÊ JÁ ESTÃO GRUDADINHOS NO MEU CORAÇÃO!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ATENÇÃO

Galera....eu sei que todo mundo tem aqueles dias que parece que nada está bom e que precisa renova alguma coisa!
O pior é que você tem medo de mudar e não gostar!
Para isto fiz uma enquete aqui ao lado(direito)... e gostaria que tooodos participassem!

Porque essa duvida ta me matandooooooo!!!!

Alguém pode me responder?


MUDO OU NÃO O MEU BLOG?????

E a festa é amanhã!

Quem nunca passou por uma dessas festinhas de aniversário, onde a maioria das pessoas convidadas são aqueles amigo da época da escola da mãe e no máximo uns tios que você nunca viu?!


Pois é...o phoda é quando isso acontece quando você está fazendo 17 anos!!!!!!


Pois dessa vez resolvi mudar tudoo! Dessa vez vou fazer uma dupla festa!!

A primeira obviamente será no trabalho.....vou levar uns pedaços de bolo de chocolate lá no trabalho amanhã, e como acompanhamento, sorvete de creme..tipo um Petit Gâteu....só que sem receio no bolo!hahahahah


A segunda ainda não sei como será....mas será voltada mais para os amigos e familiares....conhecidos de preferência!(momento irônico)


Mas sabe qual é a melhor parte dessas festas de aniversário, tirando o bolo, o brigadeiro, as bexiga, os amigos, os presente , a festa, os convidados, as risada e tuudo mais? É que se pode faltar na escola simplesmente por dizer a sua mãe, que lava suas lindas roupitchas, que os amigos da escola combinaram de te fazer uma chuva de ovos! hahahahahahhaha



Mas la vem mais uma festinha tosca de novo! Que que eu posso fazer??? eu A-M-O-O-O-O essas coisas idiotas!!!hahah


sábado, 11 de outubro de 2008

Viva!

(para ler ouvindo: SAY-JOHN MAYER)


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar
mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classee vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.

CHARLES CHAPLIN

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Do the diference!

A diferença entre ser diferente
E tentar ser diferente
É que nada é permanente
E muda constantemente

A igualdade em ser igual
É que tudo é normal
Onde não há nada de mal
Além do real

A diferença entre igualdade
É que na humanidade
Só existe desigualdade
Junto com crueldade

Se for tentar ser diferente
Não seja como a gente
Não faça sua mente
Querer ser impotente

Se for ser igual
Não tente ser normal
Não faça nada real
Seja apenas surreal

Se não for ser nem um dos dois
Não deixe para depois
Ser diferente pois
Nada muda sem nós dois

A diferença entre igual e deferente
É quem propaga sua imagem
Pois não adianta se uma vaso florido
Com uma semente sem lembranças....


terça-feira, 7 de outubro de 2008

NEW CAMERA!!!!! *-*

Galera....comprei uma camera nova ma-ra-vi-lho-sa!!*-*


Ela é meio antiga, mas ainda funciona muuuito bem e tira fotos maravilhosas!


Para adquirir essa camera antigona, desembolsei r$190,00!

Achei isso num antiquário aqui da minha cidade!


anda não tive tempo de tirar fotos daquilo que eu realmente queria...o parque centenário!


Mas caaalma! Sábado estarei lá!!!

heehhehehe


ÓLHA QUE LINDA ELA É!


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Artigo de Opinião

Chega a época de eleições e todos os idiotas engravatados parecem ser adequados para tomar conta de uma determinada cidade...

O grande problema é que nós, simples mortais, caimos em muitas de suas façanhas políticas!

Nessa eleição eu ainda não sou obrigada a votar.......ainda bem, pois nosso horário politico parece mais um show de comediantes novatos! Fazendo piadas, rindo de nossas caras! E o pior é que tem gente que ainda elege essas pessoas!


Se eles quisessem mesmo se responsabilizar por toda a cidade e se manterem firme e forte perante o poder publico, não estariam fazendo piadas ou apresentando suas propostas como uma criança que acaba de sair da pré escola e le seu primeiro texto, com os olhos seguindo as linhas e parando a cada separação de palavras!


Se nós temos o poder de eleger pessoas que julgamos capazes de nos representar diante do poder, por que nós vemos os nosso representante como pessoas inatingiveis, ou seja, que nunca teremos contato, sendo que nós mesmos colocamos eles lá, lá em cima, recebendo cada milhão mensal, e o pior as nossas custas, eles é que deveriam temer a gente! mas não! nós os tememos como um filho teme o pai! ISSO ESTÁ ERRADO!! E sabe que recebemos em troca?

Desvalorização, pobreza, falta de assistencia!

Simplesmente porque o tal politico nos ofereceu algo que tanto queriamos, dinheiro, bens materiais....Por isso digo: não venda seu voto, ele é a manifestação da sua opnião!!! e mesmo adquirindo esse bem material ou dinheiro....futuramente você não o terá mais, e daqui a 4 anos o cara que você coloco no poder ainda vai estar la, e ele nem ao menos se lembrará do seu semblante!


Por isso, não sejamos Hipócritas, e vamos mudar a história de nossa cidade! Por que o futuro dela esta em nossas mãos, e o nosso na mão deles!


Não sejamos como eles....não vamos nos prender ao que não se pode ter, e todos sabemos que dinheiro que vem fácil, vai fácil.....

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

7 coisas....

Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu sinto medo
Quando eu penso sobre o ultimo
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós perdemos
É impossivel para mim, não me importar.
Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido
As 7 coisas que eu odeio em você

As 7 coisas que eu odeio em você
Você é inutil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama e você gosta dela
Você me faz rir,e você me faz chorar
Eu não sei que lado eu devo comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio e você faz
Você me faz te amar.

É constrangedor e silencioso
Como eu espero que você diga
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas

E quando você pensar nisso, eu vou acreditar
Se você escrever, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você está tendo 7 passos daqui
As 7 coisas que eu odeio em você


As 7 coisas que eu odeio em você
Você é inutil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama e você gosta dela
Você me faz rir,e você me faz chorar
Eu não sei que lado eu devo comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio e você faz
Você me faz te amar.

Comparado com todas as coisas boas
Que demoraram tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar
As 7 coisas que eu gosto

As 7 coisas que gosto em você
Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
Você me beija e me hipnotiza
Você me faz rir,e me faz chorar
Mas eu acho que ambos os lados eu vou comprar
Sua mão na minha
Quando nos misturamos tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar


sábado, 27 de setembro de 2008

Tédio....-.-

Cara que tédio...

Hoje está um dia tipo....super chato.....parece que nada de bom pode acontecer e que o máximo de coisas que eu posso fazer e deitar em minha cama com um monte de pipocas e ver se o tempo passa mais rápido!


Não estou com vontade de sair e nem de ficar em casa

Não estou com sono, mas quero dormir

Não estou com fome, mas mesmo assim como!


CARAMBAAA! acho que to ficando loucaaa!!!!!


Vo ve se leio um livro ou cozinho alguma coisa para passar o tempo.....


fuiii.....

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

No mundo da lua...

Onde moro não ha iluminação
Além da luz das estrelas
Não há solidão
Além da dos planetas


Não há choro
Nem vela
Não há coro
Não há trela


Não há pobreza
Não há maldade
Não há nobreza
Nem crueldade


Tudo acontece
Do jeito que é certo
Tudo enobrece
Quando estas perto


Toda escuridão vira claridade
Toda falta de fé vira religião
Toda maldição vira bondade
E toda questão vira solução


Tudo de errado se concerta
Todos os pecados são perdoados
Todas as promessas são certas
Todos os erros são deixados de lado


Onde essas coisas acontecem?
Onde a verdade é nua e crua
Onde todos merecem
Um pedacinho do mundo da lua....


Letícia da Matta





terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pimentinha!!!! >D

Juro que dessa vez não vou falar só do trabalho!
Sá não prometo que não irei menciona-lo!


Minha vida está oteema! Acho bom esse negócio de "levar a vida numa boa!", acho que eu estou bem mais zen do que no costume!

Muitas coisas surgiram no meu caminho com a intenção de me tirar do sério, mas poucas conseguiram.


Tenho visto a vida com outros olhos, e os mesmos olhos mórbidos que só enxergavam o lado obscuro da vida, hoje enxergam um lado colorido e cheio de si! Ve coisas além das coisas!

Me sinto ótima por isso, pois vejo que amadureci, o que é bom pra alguém que tem cara de um bebê. hahahahahahahaha



O que não significa que eu não continuo a mesma menina peralta de sempre, que quando está entre amigos e/ou família, faz piadas de arrangar lágrimas de gargalhadas, e que quando está no trabalho........continua a mesma menina louca que tem como passatempo, atormentar a vida do coitaddo do Doc. Glacus! ahahahahahah



Acho legal isso de ser livre para tudo sacas?! Quando eu quero eu posso, quando quero ir eu vou, quando eu desisto....que se fo.....!



Mas eu continuo a mesma, um pouquinho mudada, mas a mesma garota louca e peralta de sempre, e que não sabe o significado da palavra "limites".......



sábado, 20 de setembro de 2008

música que fala por mim

Dancing Queen
ABBA
Composição: Benny Andersson; Björn Ulvaeus; Stig Anderson

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Digging the Dancing Queen
Friday night and the lights are low
Looking out for the place to go
Where they play the right music
Getting in the swing
You come to look for a King
Anybody could be that guy
Night is young and the music's high
With a bit of rock music
Everything is fine
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...
You are the Dancing QueenYoung and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine
You can danceYou can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Digging the Dancing Queen
You're a teaser, you turn them on
Leave them burning and then you're gone
Looking out for another, anyone will do
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...
You are the Dancing QueenYoung and sweet, only seventeen
Dancing QueenFeel the beat from the tambourine
You can danceYou can jive
Having the time of your lifeSee that girl
Watch that sceneDigging the Dancing Queen

MAMMA MIA!

Mamma Mia! é um filme musical de 2008, adaptação ao cinema da peça musical homónima, dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. A peça foi criada uma década antes por Catherine Johnson. Tanto a película como o musical foram baseados nas canções do famoso grupo ABBA.
O filme, cujo título deriva da famosa canção de 1975 "Mamma Mia", foi produzido pelos Universal Studios em conjunto com a empresa de Tom Hanks Playtone e a Littlestar. Foi lançado em 3 de Julho na Grécia e em 18 de Julho nos Estados Unidos. Em Portugal estreou em 4 de Setembro e no Brasil a 12 de Setembro.
Meryl Streep, no papel de Donna Sheridan, é a protagonista do musical. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård desempenham o papel de três homens que procuram saber qual deles é o pais da filha de Donna, Sophie papel interpretado por Amanda Seyfried.


OPINIÃO PESSOAL: Ótimo filme! amei! com certeza comprarei quando sair em dvd! Ao mesmo tempo em que você se diverte com as musicas mais divertidas do abba, você se emociona com a história da mãe e da filhga e ri com as trapalhadas delas!

Se puderem.......assistam!!!!


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha musa inspiradora é minha falta de inspiração!

Hoje, enquanto terminava de arrumar o estoque, comecei a pensar sobre o que euscrever.

Outro dia sem inspiração? não é possivel!!!

Mas beleza......comecei a pensar em fala do estoque DINOVO, depois pensei que poderia falar dos meus amigos DINOVO, depois pensei em escrever.....a quer saber...não vou escrever nada!


Só que quando me dei conta, já tinha um texto pronto na minha cabeça.

Era só enumerar toodos os itens dos quais eu queria escrever, mas que na minha mente doente, era muito....clichê!


Bom....cá estou eu a falar de uma coisa tão sem sentido que até eu mesma não consigo entender!

Fico na dúvida se isso seria um problema mental de minha parte, ou simplesmente a velha rotinha batendo em minha porta e tirando a minha inspiração de viver coisas novas, ja que agora para mim, tudo parece igual.


Acordar cedo, ir para escola, almoçar, trabalhar, voltar para casa, entrar na net, falar no telefone, tomar banho e enfim, dormir. Para no outro dia, acontecer exatamente a mesma coisa...puta rotina.


E é essa maldita rotina que me tira a inspiração.

Ta vendo, isso porque eu não tinha do que falar! E agora que me dei por mim, vi o quanto ja escrevi sobre a minha falta de inspiração, e agora que vi que ela é minha musa inspiradora!

hahahahahahahahahahahaha


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Doctor Glacus!


A primeira coisa que você nota quando esta num ambiente novo é que as pessoas são bem unidas, e você um peixe fora d'água!

Com o tempo, isso vai se neutralizando, até desaparecer completamente.

E na maioria das vezes você simpatiza com alguém em especial, no meu caso, como trabalho num consultório de odontologia, nada melhor do que simpatizar de cara com uma das estrelas de lá, um cara muuuito famoso entre os pacientes. Doctor Glacus!

Meo....o cara é tipo assim, uma mistura de dentista, com humorista, com galã de cinema e com um super melhor amigo sacas?!

Já que esse post foi feito em especial para ele, nada melhor do que deixar uma menssagenzinha pra essa pessoinha tão....tão...pentelhinha! hahahah


"AMIGOS:

São tão raros, que se consagram

São tão importantes, que não se esquece

São tão fortes, que protegem

São tão solidários, que se esquecem de si mesmos

São tão felizes, que fazem a festa

São tão fiéis, que esperam

São tão unidos, que prosperam

São tão amigos, que se doam por inteiro

São tão amigos, que se eternizam!"

Gostou Glacus!!! Espero que sim!

Beijoooooooooooo!!!!

Arrumar o estoque ao som de Rolling Stones...

Ontem, tentei arrumar o estoque do meu trabalho, disse bem, tentei!
Tinha tanta poeira que a minha alergia atacou! Minha garganta feichou e o ar mal pode passar!
Desisti obviamente de fazer aquilo que a minha saúde não permitiria.

Claro que nem tudo são flores na vida, pois sei que "alguém" lá não gostou nada de eu não ter feito o trabalho.

Cheguei em casa bufando feito um touro, ou como diz a minha vó, dando coice até na sombra! Fiquei puta da vida por ter ouvido xigo, mas tudo bem, é que nem dor, uma hora passa!

Durante a noite minha alergia atacou outra vez, e eu mal pude durmir, por isso implorei para minha mãe deixar eu faltar na escola, ela deixou!

Quando acordei, ja estava decidida, vou me demitir!!!

Chegando no trabalho, com o texto de demissão preparado e na ponta da língua, tive um grande surpresa! O estoque estava arrumado, e eu recebi outra ordem, vistoriar pasta por pasta e ver se a documentação estava na mesma prateleira. Tirei de letra, ainda mais com aquele lugar limpinho e sem nenhuma poeira!

Óbviamente que sou movida a música, peguei meu celular e coloquei um som dos Rolling Stones, em pouco tempo terminei tudo!

Ainda bem que não tive que me demitir! hahahahaha.....


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

AMIGOS

Um dia desses parei para pensar o que eu realmente achava que os amigos representavam para mim, bom, cheguei a esta conclusão, corrija-me se estiver errada!

Amigos são sempre aquele que estão ao seu lado, seja na escola, seja no trabalho.

Ás vezes eles são as últimas pessoas do mundo que você quer ver quando acorda, mas quer que sejam os primeiro antes de dormir.

São as nossas paredes de escalada, quando você está só no começo, tentando conhece-los, parece que são interminaveis e que não vão com a sua cara, por isso parecem faze-lo sentir-se com medo, te assustam pra valer. Mas quando você chega lá em cima, e ve tudo que você passou, ve que estava enganado em relação a ele, ve que ele não era assim, tão assustador.

E conforme o tempo passa, você não pode mais descer daquela parede, não porque não consegue, simplesmente porque não quer!


Eles são aquela mão que te segura nos momentos de insegurança, aqueles momentos em que seu coração só para de bater forte quando seus pés encontram o chão.


Eles são os primeiros a te elogiar se estiver certo, e os últimos a te criticar numa falha.

São aqueles que geralmente aguentam você quando está com raiva de alguém, ou simplesmente bebeu demais!


Só com eles você consegue passar horas no telefone sem notar que a hora esta passando cada vez mais depressa....

São aqueles que você divide o que tem sem ter ciumes.....


Amigos são isso....O ruim é que quando eles vão embora é como se o chão te engolisse e você perdesse a noção de tudo, pois se sente só.

Mas sabe que daqui a poouco alguém o substituirá...e seu mundo voltará aos eixos.....

O Menestrel

(um lindo texto de meu autor predileto!)


Depois de algum tempo você aprende a diferença,a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.E você aprende que amar não significa apoiar-se.

E que companhia nem sempre significa segurança.Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.Aprende a construir todas as suas estradas no hoje,porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.


Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.E aprende que, não importa o quanto você se importe,algumas pessoas simplesmente não se importam…E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.


E o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida.E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa,ou nada, e terem bons momentos juntos.Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa…por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas;pode ser a última vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós,mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Começa a aprender que não se deve comparar com os outros,mas com o melhor que pode ser.


Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser,e que o tempo é curto.Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo…mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão…e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade,pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação,sempre existem, pelo menos, dois lados.Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,enfrentando as conseqüências.


Aprende que paciência requer muita prática.Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você caié uma das poucas que o ajudam a levantar-se.Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se tevee o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.


Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva,mas isso não te dá o direito de ser cruel.


Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que amenão significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode,pois existem pessoas que nos amam,mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.


Aprende que com a mesma severidade com que julga,você será em algum momento condenado.Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para que você o conserte.Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.


Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores.E você aprende que realmente pode suportar…que realmente é forte,e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bemque poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


WILLIAN SHAKESPEARE

domingo, 14 de setembro de 2008

Muda de assunto, meu...

A pior coisa em trabalhar é que você não sabe falar de outra coisa a não ser trabalho!!!
Minhas amigas vivem me contando coisas novas e situações do dia-a-dia delas e quando elas me perguntam o que ha de novo na mina vida, eu sempre falo alguma coisa que aconteceu no trabalho! Ô coisa chataaa! Até mesmo eu adimito!
Mas eh bem legal trabalhar sabe!?
Você se sente adulta....independente, e por outro lado, se sente mal, sózinha, parece que o mundo está girando mais rápido e você não pode sair de lah para viver esses momentos com quem você realmete gostaria de estar!
Sinto bastante falta das tardes que dividi com minha prima Mariana, quando não tinhamos o que fazer, ligavamos uma para outra e nos encontravamos....era muuuuuito divertidoo!


Mas os tempos mudaram, eu graças a deus terminei o curso de adm que estava cursando, e agora sou livre para trablhar até aos sábados!!!><

bom...é isso... até mais!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Muda mesmo, vai ô idiota!

Meoo....minha vida ta mudando rapido pra caramba!

tão rápido que eu praticamente não consigo acompanhar!



Esses dias a menina que trabalhava comigo, foi embora da empresa porque achou algo melhor....meu salario chegou duas semanas atrasado!

E pra varia o tcc do meu curso tah me irritando!

e tem mais umas coisinhas que estão me irritando lah!



PORRA! por qe quando tudo parece boum, sempre acontece uma merda e acaba com tudo????



Por que eu sempre penso nos outros!?

eu preciso ser mais egoista as vezes! QUE SACOOO!



dane-se! vou explodir mesmo!

domingo, 31 de agosto de 2008

Niver da Momy!

Parabéns cabeçuudaaa!!!!! ;*

♥♥♥Te amoo muuuito momy!!!♥♥♥

O recomeço

Depois que o cachorrinho da minha vó morreu, senti que ela ficou abatida, tristinha, sacas?!
Lógicamente a idéia de que outro cachorro ocupasse o tempo da minha vó florou em nossas mentes...
No ínicio realmente era apenas uma idéia, mas quem diria que ela se tornaria real em tão pouco tempo!!!
Depois de uns 3 dias que o Téo morreu uma nova vidinha veio ocupar seu lugar! Uma Lhasa Apso de apenas 30 dias de vida, pelos branco e preto, e apenas 10 centimetros, revitalizou um ambiente até entaum completamente melancólico e cinza.
Seu nome? Belhinha Enchantres.
O nome foi minha avó mesmo que escolheu, e o sobrenome veio do nome do canil. Por ser uma cadelinha de pedigri e raça-pura, precisou levar esse sobrenome tão complicado para que pudesse fazer parte de sua árvore genealógica! olha que chic!;p

Boum....ainda é dificil esquecer o vira-lata do Téo, mas tenho certeza que a Belinha ja ocupou um lugar especial no coração de cada um de nós que estamos ao seu lado!

Seja bem vinda Belinha!
(num tenhu foto dela ainda mas quando tiver eu coloco. juroo!!)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Whorst Day Ever!(pior dia de todos!)

Meoo...tem dias que você pensa: "Cara, hoje é o pior dia da minha vida!", mas você sabe que não é!
Hoje eu te digo, afirmo e reafirmo. Hoje é o pior dia da minha vida! até agora pelo menos.....

Bom vamos pelo começo....hoje teve uma olimpiada de matematica na minha escola, isso não é tãoo ruim, mas beleza.....como sempre, depois da escola eu almoço na minha vó e vou trabalhar, pois a casa dela é mais perto do meu trabalho. Intaum......quando cheguei a casa da minha vó, vi que todo mundo tava diferente, tava um climinha pesado lah! Cheguei como sempre, fazendo palhaçadas, foi quando o PIOR do dia aconteceu, quando cheguei na cozinha para fola oi pro meu avô, vi que havia um cobertor com algo em baixo no chão, no canto perto da porta do quintal, estranhei, ae notei que o cachorro da minha vó não veio fazer festa comigo, foi quando minha irmã com uma voz bem baixinha sussurrou da sala de jantar: "Lê, o Teo morreu!"


Meoooo.....quase desmaiei! Como assim? morreu como? eu não parava de me perguntar!

chorei muuuito! pois estava acostumada a chegar lah e encontrar aquele cachorrinho fedido pulando na minha perna querendo carinho!


Minha vó estava muito triste, e infelizmente eu tinha que trabalhar e deixa-la lah, sozinha, passei o dia todo pensando nela, apesar que ela disse que o veterianario viria buscar o corpo para enterrar....

Mas quem disse que podemos confiar nesse FDP?! Quando cheguei do trabalho as 19:30(isso porque eu entro a 13:30) o corpinho do cachorro ainda estava lah!E o tal Dr fernanado nem pra ligar avisando que não viria!

Sei que deu uma puta confusão, e a minha irmã tentou falar com ele! mas ele foi muuuito grosso, e mandou a gente se virar!

Agora o Gui e o meu cunhado foram enterrar o falecido cachorrinho!

Estamos todos abatidos, pois sabemos que quando chegarmos a casa de minha vó, não ouviremos o seu latidinho e não veremos mais pular no portão para tentar alcançar nossas mãos em busca de carinho...

Acho que todos nós concordamos que esse foi o pior dia de todos.....

Téozinho, sentiremos saudades de você!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Alguém muuuito especial!



SAUDADESSS PÊHH!