Mas isso, todo mundo ja sabe. Agora vocês vão saber como eu fiquei sabendo e o que me aconteceu depois da derradeira notícia.
Foi uma tarde estranha. Senti que deveria entrar na internet para apenas dar uma olhadinha no Oasis News, me contive. Não entrei nem pra ver a data. A priguiça foi maior. A noite, minha família toda decidiu jantar fora. Chegando lá...
-Lêêêêê!!! O Oasis acabou!!!! (Larissa gritando no meio do restaurante)
-Não acabou não! É mentira!(eu, mega desatualizada)
-Acabou sim! E dessa vez acho que é sério! (Mari, com aquela cara de tristeza)
-Não acredito! Caralhoo! (eu, caindo estática na cadera com a mão na cabeça e cara de choro)
Nessas horas a gente tenta se conter, afinal, toda a família esta junta para se divertir, e não pra ficar chorando. Me contive a noite toda.
Durante o jantar, minha prima Mari foi me atualizando sobre o que realmente havia acontecido. Ela havia visto tudo em várias fontes, desde o site oficial até o mais fajuto. Mas, pelo menos, agora eu ja estava mais por dentro do assunto.
Durante todo o papo coçavamos a cabeça em forma de desespero, seguramos o choro, cantavamos músicas da banda e comentavamos sobre tudo o que haviamos passado com a "presença" do Oasis em nossas vidinhas.
Aquele dia foi marcado pelo pior luto que ja fiz na minha vida! Tinha vestido até meu moletom deles, mas para mostrá-lo, e não para caracteriziar um dia como esses. Mas ja que veio a calhar, vamos aproveitar. Ela também estava usando sua camiseta que compramos na saída do show deles. Que noite...
Cheguei em casa com um nó gigantesco na garganta... Dei uma mini entrada na internet só para ter uma pequena noção do que estava acontecendo... Não me contive. Quando me dei conta, lágrimas ja corriam pelo meu rosto involuntáriamente.
Escondi o meu rosto e corri para o meu quarto, onde chorei abraçada ao meu moletom. Nunca havia me sentido assim. Sempre fui da opinião do que é ridiculo, como por exemplo, chorar por uma banda. Mas eu estava realmente triste! Chorei de tristeza! Havia anos que não fazia isso!
O dia seguinte foi pior. Não sentia mais aquele ânimo. Parecia uma velha depressiva que sofre constantemente com a perda do velho marido. Me senti perdendo alguém da família, e toda vez que vinha o Oasis na cabeça, as lágrimas voltavam a rolar mais uma vez no meu rosto cansado daquele dia infeliz. Chorava de forma desesperadora.
Hoje, afirmo com todo meu coração: tenho esperança que eles vão voltar! Eu sei que vão!
Amo o Oasis! Por mais rídiculo que isso seja! Chorei com o fim deles, e vou chorar quando eles voltarem, chorar de felicidade e alívio por ver que o mundo não vai perder tão cedo a melhor banda de Rock de todos os tempos! E que meus inglesinhos favoritos vão voltar a animar meus dias como sempre fizeram!
I'M FOCKING MAD FER IT!
Oasis, Thank you for the good times, You and I are gonna live FOREVER! (Mari)
Oasis will LIVE FOREVER, because they are part of THE MASTERPLAN!(Letícia da Matta)
Letícia da Matta

(REPETINDO A FOTO, PORQUE EU A AMO, E PORQUE O BLOG É MEU!)

Nenhum comentário:
Postar um comentário