Hoje o dia prometia... Eu ia encontrar a minha prima a tarde para que resolvessemos um pequeno detalhe sobre o show da Cachorro Grande... mas acabou não acontecendo por outros motivos no qual eu não havia pensado ainda...
Beleza... Mas havia decidido não ficar em casa, até porque ficar aqui numa noite como essa é um puta porre!
Então fui ao barzinho que ja estou acostumada a frequentar, o Cuba, la me sentei naqueles banquinhos que ficam no balcão, pedi uma cerveja e tentei, disse bem, tentei ler um pouco.
Tente porque o pessoal de la é tão gente boa que é impossivel que você não queira ser amigo deles ou simplesmente bater um papo com eles.
Conheci então uma moça chamada Cristina, que é muuuuuito legal!
Acabou que começamos a falar sobre vegetarianismo, ja que o bar é vegetariano nada melhor do que discutir o assunto. Comecei a reparar que nessas situações é completamente impossível começar um assunto e termina-lo.
Começamos no vegetarianismo e acabamos em religião ou a falta dela. O problema era que eu havia prometido pra minha mãe que iria espera-la na sala de espera do consultório da médica onde ela havia ido, as 18:15, mas ja eram 18:15 e o assunto parecia que não acabaria mais! Fiquei tentando achar algum jeito de escapar daquela situação quando outra figura salvou minha pele, uma tal de Cacau, que entrou e se apresentou, aproveitei que ela havia acabado de chegar e fui saindo. Me despedi de todo o povo e fui ao encontro da minha mãe.
Ela havia decidido ir ao supermercado, beeeeleza, ja havia acabado com a minha noite mesmo.
Fizemos nossas compras e quando estavamos de saida, PA PA PA PAA! Tiros!!! Pensei: Puta que paril! agora fodeu de verdade! Vou ficar presa aqui até Deus sabe quando!
Minha mãe ja começou a se benzer no meio do supermercado:
-Meu deus me proteja! Ave maria rogai por mim! Meu são José segure a minha mão...
-Que isso mão? Para meo...que mico!
-Mico nada... E se eu tomo um tiro!?!
Sato pessimismo! Pronto, completei a noite! Uma compra chata, com direito a tiros e mãe se benzendo!
Feito tudo voltamos para casa, e como sempre, eu tive que descarregar todo o carro sózinhaa!
Ainda chego em casa e venho atualizar o blog e a minha mãe tem uma daquelas crises de perguntas dela: Que isso? Comé que faz? Onde cê acho isso? Eu posso vê? Mas esse num era o vilão???? Respondee Leeee!
Petcha que paereeel! Cansei! Só falta pergunta: Dá pra piora mais um pouco?
Letícia da Matta
Noel Gallagher e seus passarinhos
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário