Nunca fui nenhuma FÃ do cara, mas devo admitir que a morte dele realmente mexeu comigo. No começo eu não acreditei muito, não sei se foi porque a noticia veio via sms, ou se foi simplesmente porque para mim o cara era imortal...
Hoje foi realisado o funeral dele, como todos sabem, no estádio dos Lakers, o Staples Center, que reuniu cerca de 20mil pessoas, entre fãs, familiares e amigos de Jacko.
Devo confessar também que o discurso que mais me emocionou foi o mais curto, o da filha dele, Paris disse poucas palavras, disse apenas: "Eu só quero dizer que você foi o melhor pai do mundo, o pai que eu sempre sonhei."- encerrou dando um grande abraço na vó e caiu em prantos.Cara...nessa hora minha garganta deu um nó gigante! Não me contive, chorei junto com ela.
O funeral contou com presenças ilustres como a de Stevie Wonder, Queen Latifah, Brook Shields e muito mais.
Foi um funeral que emocionou com certeza todos os fãs e não fãs do maoir dançarino que o planeta ja viu.
Mesmo sem ser fã dele, posso afirmar com toda a convicção que Jacko fez parte da minha vida sim! Ainda me lembro que quando eu era criança, gostava muito de ouvir o maior sucesso dele(na minha opinião), o hit Thriller. E no mesmo ano em que eu nasci, Jacko lançava outro hit, mas dessa vez, aparecendo para o mundo na cor branca, e como se fosse para despistar os olhos maliciosos do mundo, entrou com tudo em sua nova vida com a música "black or white", ja deu até para sacar o por que né?
Para finalizar, gostaria de dizer que Michael Jackson foi um grande "intretener", como ele sempre sonhou, e que o Rei do Pop jamais perderá o seu trono, apenas deixará seu lugar vago para que outros tentei sonhar e ir tão longe como ele foi.
Não digo que Jacko morreu! Apenas que ele voltou para a Terra do Nunca....

Ele não eternisou apenas o MOONWALKING, mas sim o que é ser gentil, sincero, simples, generoso e inocente.
MICHAEL DEIXOU DE SER UM ESTRELA QUE BRILHOU ENTRE NÓS NA TERRA PARA BRILHAR NO CÉU!
Thank´s for all Jacko, we love you!
Letícia da Matta
Nenhum comentário:
Postar um comentário