O tédio é uma palavra que se pode resumir na simples falta do que fazer. Mas para mim pode se resumir em outra palavra, rotina.
A rotina leva ao tédio com certeza! A rotina de fazer aquilo que sempre lhe é pedido, de seguir sempre o mesmo caminho, de ouvir sempre a mesma música no metrô, de comer a mesma coisa no café da esquina, de beber sempre da mesma marca de cerveja.
Tédio, uma coisa que não se pode evitar. Uma hora estamos dispostos a ir a lua de bicicleta, ae quando ele chega, você não consegue nem atravessar a rua.
Todos nós sentimos tédio. O que é uma coisa bem idiota. Porque se todos sentimos tédio ao mesmo tempo, porque não nos juntamos e fazemos alguma coisa legal para o grupo, tipo tomar uma cerveja num buteco nojento e contar piadas de loiras?!
É bizarro porque temos essa oportunidade e simplesmente preferimos nos torturar na frente da tv assistindo a episódios repetidos de séries antigas que passam sempre no mesmo canal!
Isso é tédio com certeza.
Por isso tomei a decisão de que tudo vai mudar pra mim agora! To com tédio?! Levanto da minha cama, com aquela cara horrivel, me arrumo e saio sem rumo! Santo remédio!
Sempre acho o que fazer na rua. Seja tomar uma cerveja no balcão do cuba, ou mesmo observar as pessoas atrasadas correndo para seus trabalhos na rua principal.
Agora comigo é assim! Não sei mais o que é essa porra de tédio! Me viro como posso, mas me viro!
Engraçado falar isso agora, porque vim aqui simplesmente para escrever que estava com tédio, mas parece que solucionei ele sem me levantar da cadeira! :)
Báááásico....isso sempre me acontece, maxina!
Bom.....é isso....se vocês me permitem, vou ali dar uma voltinha e ja volto! É que eu to morrendo de tédio!
Letícia da Matta
Noel Gallagher e seus passarinhos
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário