quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

04/12-Cachorro Grande em Sampa

Dia quatro de dezembro foi o show da banda Cachorro Grande no Ocean Club em São Paulo. Dessa vez eu e a Mari fomos e entramos!
Mas como todo show da Cachorro sempre nos acontece uma zica.... Bom...melhor eu contar a história pra que você entatenda melhor.

"Saímos de Mogi por volta das 16:30h e como de costume, sofremosum pouco nas mãos do meu tio e da maldita carioca do GPS. Posso dizer que os tripulantes daquele carro podem se considerar imortais ou muito sortudos, pois com o desespero de meu tio, quase entramos em uma das pilastras de uma ponte, atravessamos pistas como fugitivos da polícia, entre outras barberagens. A nossa sorte é que a Tia Margarete não perdeu a paciência e controlou a situação.
Chegamos em frente ao Ocean Club por volta das 20h e aguardamos anciosamente por duas horas na fila. Quando entramos, a primeira vista, ja curtimos o lugar. Sentamos no palco e eu fui procurar um segurança para algumas informações:

-Moço, onde a Cachorro vai tocar?
-Nesse palco aí.(apontando para o lugar onde eu e a Mari haviamos sentado)
-Ah! Fechô então! E....rs..onde é o banheiro?
-Você vai reto aqui, vira ali e entra depois daquilo ali!(fazendo o trajéto com as mãos)
-Valew.
Fui ao banheiro o mais rápido que pude. Voltei e sentei ao lado de minha prima e logo começamos a confabular:

-Ainda bem que dessa vez deu certo!(eu)
-Verdade! Aleluia, entramos num show da Cachrro!(mari)
-Vamos comemorar muito!(eu)
Os shows começaram, algumas bandas foram legais e fizeram covers de Beatles (cantando Help) e outra fez cover de AC/DC (cantando High Way To Hell), os show até estavam legais, loucos mesmo, louco ao ponto do vocalista rolar pelo palco solando a guitarra sacas?! Mas a cabeça estava em outro lugar, queria saber onde estava a Cachorro. Logo deu meia noite e tcham tcham tcham tchaaam...OPEN BAR! A correria foi foda, o pessoal chegou no bar e ja começaram a gritar em coro "Alcool Alcool Alcool!!!". E eu no meio, espremida como sardinhaa em lata, mas gritando junto, afinal, eu ainda estava em estado de ecstasy por estar naquele show.

Depois de alguns brindes, ouço uma voz que dizia: "Eles vão entrar agora!". Quando olho pra tras vejo um cara que era muito parecido com o Beto Bruno, ja logo gritei:

-Hey Amigo! Vencá!
-Oi! (ele)
-Hey, você trabalha pra cachorro?
-Sim, sou da equipe!
-Opaa...então você me ajuda a arranjar um set list?
-Claro! Acho que consigo uma pra você! Qual é o seu nome?
-Letícia e o seu?
-Miranda!
-Nossa...nome de produtor musical! ahahhaha
-HAHAHAHAH! verdade!
-Eles vão demorar pra entrar no palco?
-Não, jaja tão ae! Você é fã deles?
-Fãzassa! De verdade, saí de Mogi das Cruzes pra ver os caras!
-Pô, fã mesmo então! Assim que é bom!
-Verdade!:)
-Os caras são firmeza mesmo! Cê vai adorar o show!
-Po Miranda, ja gostei de você!
-Idem!
-Mas ow....cê consegue um autógrafo também?Heee...
-Acho que sim!
-Miranda, Você é O Cara!
-:)

Ele saiu e começou a afinar a guitarra do Gross. O show começou as 2h.E a parte mais legal é que o Gross tocava e ficava nos olhando, me senti! ahahahha
Ele até solava a guitarra na barra de Pole Dance! Ameii! hahah
O show estava perfeito, com um repertório muito bem montado!
Ah...e boizinho, não pense que não o vimos disfarçado experimentando a bateria. HÁ!

Tentei por mil vezes tirar uma foto legal do Rodolfo, mas ele estava do lado oposto do palco!
Pra falar a verdade, tirei mais de cem fotos do show...
O mais louco é que eu e a minha prima perdemos a vóz cantando Oasis antes do show da Cachorro, ae quando começou o show mesmo, eu não tinha voz nenhuma pra cantar, mas me esforcei o máximo e acabou saindo alguma coisa! Estavamo muito suadas e nojentas, mas não perdemos o pique e pulamos até perder a sola de nossos All Stars!

Eram 4h da madruga e nada do show acabar. Quando, de repente, "TUC TUC", minha tia cutucou a Mari e com o sorriso mais sutil do mundo disse: "Pro carro, agora, as duas!". HAHAHAHAHAHAHAHAHA

A Mari olhou-me nos olhos e com um sorriso de pânico fez aquele sinal com a mão cortando o pescoço sacas?! eu disse: "FODEU!" e ela acenou a cabeça dizendo sim!

Eis a zica senhoras e senhores, consegui entrar no show, que era Open Ber, mas não fiquei até o final por causa da hora e de outras coisitchas mas! Justo na hora que estava tocando "Sinceramnete!". No final das contas não consegui nem o Set List e nem o autógrafo prometido pelo Miranda, a única coisa que consegui foi dar um "Tchauzinho" de leve pra ele, que fez uma cara de tipo "coitada!" e acenou de volta.

Quando saimos do Ocean Club sentimos aquele vento frio em nassas costas molhadas e ainda ouvimos uma bronca dos pais da Mari. Depois de alguns minutos, capotei e só acordei quando cheguei em casa. Detalhe meu povo: No dia seguinte eu tinha ENEM!"
Quando eu comecei a prova, tava tão rouca e tão cansada que dormi por uns 20 minutos antes de começar o teste e ainda babei no gabarito, só eu mesmo!
Mas como eu ja havia dito..... Vale a pena passar por tudo isso pra ver a Cachorro Grande! No próximo show, quem sabe, eu vejo a chachorro sem nenhuma zica!


PS: Vou fazer uma seleção de fotos do show e postar no Flickr!;)


LM.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

29 Anos sem Johnn Lennon

Há 15 minutos atrás era o aniversário de morte de John Lennon.


O cara mais genial do mundo da música.


Meu Ídolo, meu herói, símbolo de personalidade da época de minha mãe e de outros tantos.


John Lennon marcou sua vida por festas, revoluções, shows e amores. Morreu de forma trágica baleado pelas costas.


John


Só queria que soubesse (como se fosse possível) que AMO você e que você foi o cara que mudou minha vida, me orgulho por dizer que sou uma "beatlemaniac" e que você é O CARA!


Afinal...In My Life, I Love You More!








John Lennon: *1940- +1980



LM.

sábado, 21 de novembro de 2009

Desculpe, mas a culpa não é minha!

A culpa é minha
Não importa o que eu fiz
A culpada sózinha
E da quastão, esse é o "x"

Não sei o que há
De errado com essa sociedade
Não sei o que há
Com toda essa mediocridade!

Só sei que não tenho voz ativa
Que sou mau interpretada
Que eles não querem que eu viva
Que me acham emburrada

Não sou essa pessoa irresponsável
Que dizem que eu sou
Sou apenas alguém notável
Que por muito tempo se guardou

A minha liberdade
Acaba nas barras do meu portão
A minha responsabilidade
Vale menos que um tostão

Não que eu seja
Exemplo a ser seguido
Isso não siginifica, ora veja,
Que deve ser esquisito

Acho que devem me valorizar
Pois hoje aqui estou
Amanhã, posso não estar
E depois, tudo isso ja acabou!

Não que eu seja ingrata
Mas acho que devm-me amor
Pois não sou nem chata
Mas guardo muito rancor

O que é certo ou errado
Não lhe cabe me dizer
Agora cê ta ferrado
Pois agora eu vou fazer!

Quero ativar minha voz
Olhem pra mim e vejam
Todos nós
Temos os desejos, que sejam

Calma, não vou te influenciar
Não va
Nem beber nem se droga
Apenas va!

Me desculpem pelo desabafo
Mas ha horas em que as pessoas te incriminam
Me desculpem por ser desleixado
Mas a culpa não é minha!


LM.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meu Parecer

Acho que práticamente todos estavam querendo saber a minha opinião sobre os últimos acontecimentos da minha família. Bom... Como diria Jack Estripador: Vamos por partes!

1º-Brigas de Família
Acho que toda família normal tem seus momentos de tensão. Só acho errado que nesses, a raiva subir a cabeça e o pessoal tomar atitudes pensando no próprio ser. Se é uma família, vamos agir todos juntos, assim, se foder um, fode todos!

2º-Volta da Juliana para casa.
Foi legal em certos momentos. Tipo...Agora alguém me faz compania. E chato em outros. Tipo...Agora alguém me faz compania.
Não estava acostumada com alguém aqui comigo de dia, me sinto estranha, como se invadisse minha privacidade, sei la, não faço nada de mais, mas só de ter alguém aqui pra me vigiar, ja acaba como meu humor.

3º-A reforma do quarto dos fundos
No começo achei uma puta besteira! Porque achei mesmo que ela voltaria rápidão pra casa da minha vó. Agora eu vejo que é necessário! Assim, quando ela estiver me torrando o saco que eu não tenho, tranco ela pra fora de casa! hahaha! Brincadeira.

4º-Não tem quarto acontecimento!

Então é isso galera! Gostou? Ótemo! Não gostou? F**a-se!

LM.

sábado, 17 de outubro de 2009

É HOJEEE!

Hoje é o grande dia, ou será que FOI o grande dia? Teóricamente ainda faltam duas horas e vinte minutos para acabar, mass......


Enfim, hoje é meu aniversário! E devo adimitir que o dia não foi tudo que eu imaginei que seria, mas fico contente pelo fato de ser maior de idade agora! :D

O dia começou engraçado. Tive um sonho absurdo onde todos esqueciam que era meu aniversário, e mesmo que eu os contasse, ninguém acreditava! Aí, eu acordo com a minha mãe falando:
-PARAAAAAAAAABÉNS FILHA QUERIDAAAAAAAAA!
-Nossa mãe, quantos As numa frase! (eu, falando entre bocejos e tentando abris os olhos)
-Hoje é seu aniversário! Já é maior de idade! Parabéns, tudo de bom, muitas felicidades...(não continuo escrevendo o resto que ela disse, pois realmente não lembro!)
-Brigada Mãe! Te Amo!
-Também te amo! Vamos almoçar fora!
-Vamooos!!!
-E fica esperta porque essa é a primeira de várias surpresas hoje!


Levantei, e fui me trocar. Só ouvi ela gritando: "Vou pegar o carro!". Tudo bem, fui fazer o que tinha que fazer, escovar os dentes, trocar de roupa, arrumar o cabelo, etc. Dez, quinze, vinte minutos e nada da minha mãe voltar! Ja logo pensei: "Isso ta muito estranho!"


Quando ela chegou, tinha ido me comprar um presente, mas minha mãe nunca foi boa pra essas coisas, acabou me comprando uma bata rosa pink com brilho! O-d-e-i-o essas coisas, mas o que vale é a intensão! Fiquei feliz em saber que ela queria me dar um presente mesmo dando a festa.


Fomos almoçar no restaurante Apollo, que é um dos meus preferidos na cidade, fomos ao som de Oasis com o cd (What's the story?) Morning Glory. Parece que São Pedro sabia que eu estava aniversariando e mandou um tempo frio e chuvoso, do jeito que eu gosto!


Almoçamos, e decidimos ir ao shopping comprar uma coisa que eu realmente gostasse. A primeira opção foi a Biografia do John Lennon, a segunda foram dois cds do Oasis que eu não tenho, a terceira uma das opções de presentes que eu deixei marcada em lista na loja Maria Xica.

Rodamos, rodamos, rodamos e nada! Todos enfiavam caramilnhólas na minha cabeça.


Foi aí que o dia começou a ficar ruim! Todos começaram a bater perna e esqueceram o propósito daquela ida ao tal shopping, comprar o meu presente! Minha mãe falou pra eu esperar passar o meu aniversário e depois comprar algo que eu realmente não tivesse ganhado. Resolvi aceitar a proposta e me calar. Mas isso não significava que eu estivesse satisfeita! Demos mais algumas voltas e fomos embora. A amiga da minha mãe me deu um vale presentes que eu nem sei quanto vale, mas vou usa-lo, não agora! Pra falar a verdade, nem eu sei quando vou usá-lo!


Fomos todos tomar café na minha vó. Ganhei cinquenta mangos dela! Vou guardar pra uma emergência/show. Ficamos la mais uns cinco ou dez minutos e voltamos pra casa, pois a minha mãe tinha compromisso. Ja que não havia nada mais a se fazer, deitei na minha cama e dormi por quase meia hora. E agora, cá estou eu a relatar esse dia tão emocionante da minha vida, foi tanta emoção que como puderam peceber, acabou em um cochilo!¨¬¬


Mas foi divertido! Agradeço a todos aqueles que se lembraram de mim hoje e me deixaram recados lindos no orkut! Vou responder todos amanhã, okay!?


Bom, foi isso....



Parabéns Pra mim!


LM.




sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É Amanhãa!!!


Amanhã completo 18 anos! UhuuuuL! \o/


Ontem


Faltavam: 2 Dias para o meu aniversário


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Faltam: 3 Dias pro meu aniversário!


Cozinheira Fajuta!

Como sempre, resolvi pagar uma de cozinheira em casa hoje.
E como toda invenção não da certo na primeira tentativa, você ja pode imaginar o que aconteceu né?!
A receita da vez surgiu na minha cabeça, assim, do nada. Fiquei com vontade de comer cebola. Louco né?! Mas eu sempre fazia umas cebolinhas fritas no azeite, e sempre foi muito bem degustado em casa! O povo todo ama. Mas não era isso que eu queria, ae pensei: "Inovarei!"

Cheguei na cozinha, coloquei o avental e mãos na massa, literalmente!
Sempre achei que pra faze a milanesa, tinha-se que fazer uma massa com ovo e farinha de rosca.
Lá foi eu, com aquela meleca num prato, aí pensei: "E se eu colocar um pouco de orégano, salsa e sal?!". Coloquei.
Depois cortei toda a cebola (uma inteiraaa!!), e joguei naquela meleca. Mexi com as mãos, o legal é fazia aqueles barulhos de meleca sabe!? Plac plac plac poft!

Depois esquentei uma panela de óleo e joguei aquela gororóba la dentro!
Fritou tudo e eu TENTEI comer.
Meo....ficou um lixooo! Horrivel mesmo! Tipo, a cebola ficou boa, mas o resto tava com gosto de areia sabe?!
Ae eu dei pra minha mãe experimentar:
-Come mãe! Ve se ficou bom!
-Nhac! Nooossa...filhaa..que delicia! (ela com uma cara de: estou mentindo pra ela não ficar triste)
-Sério? Porque eu achei uma bosta! Então come tudo!
-Nããããããããããão! É mentira Lê! Não fica chateada comigo, mas isso aqui ta horrivel!
-Eu sabia! hahahahahahah

Ae dei pro meu irmão, que nem comeu e ja passou mal.
Tentei o cachorro, que comeu um pedacinho, olhou pra minha cara e cuspiu tudo!
Quase mato todo mundo com aquela coisa! Agora ta todo mundo disputando o banheiro!
Nunca mais faço uma coisa dessas!

Atenção crianças, não tentem isso em casa!!!

LM.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contagem Regressiva!

Contagem Regressiva para o meu aniversário! 18 anoooooooooos! \o/


Faltam: 4 Dias


LM.

sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz Aniversário John! (atrasado

Esqueci completamente que dia 09/10 é aniversário do Grande John Lennon!





Parabéns ao cara mais foda do mundo da música até hoje!



" Eu quero dinheiro apenas para ser rico."

"Deus é um conceito pelo qual medimos nosso sofrimento!"

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro."

"Eu componho de acordo com a circuntância que estou envolvido, seja água ou seja ácido."

"Amo a liberdade, Por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive!"

John Lennon

Thank's For all Man! You are God, for me!

LM.

domingo, 4 de outubro de 2009

Brincadeira sem graça?

Hoje, minha mãe me chamou pra fazer feira com ela no varejão.
Como estava afim de comprar algumas frutas, resolvi aceitar o convite. Chegando la, pensei: Puta que pariu! Esse coiso ta cheio! To ferrada, morro de tédio agora!"

Demos umas voltas e compramos o necessário. Quando de repente avisto numa banquinha de doces o pirulitinho que era a senssação da minha época, o Dipilik!
Pra quem não lembra, Dipilik era um pirulitinho que vinha num saquinho com um pózinho com sabor de melancia, maçã verde, cereja ou uva.

Pedi pra minha mãe comprar:
-Mãããããããããe! Coooompra! (*-*)
-Tá! Quanto que é?
-Vinte e cinco centavos!
-Ta! Toma um Real!
-EEEEEEEEEEEEEEE! (saí pulando)

Comprei logo 4! Quando olho para trás, vejo minha mãe num bate-papo com uma amiga que parecia não ter fim!

Cheguei nela e disse:
-Mãe, vai demora?
-Só um pouco, por que?
-Poatz, to cansada!
-Senta ali e espera! (ela, apontando para um banco desses de jardim)

Sai com o meus 4 dipilik's e sentei no tal banco. Não sei se era pelo meu modo de vestir (Calça jeans, Terninho com bótons do The Who, Rolling Stones e Oasis, camiseta "I love Sp!" e all star roxo com rosa pink) mas três velhinhas pararam próximas a mim e ficaram me fitando e cochicando umas com as outras.

Pensei com meus botões: "Ah! To morrendo de tédio, minha mãe vai demorar, que que eu faço? Acho que vo zua com as véias!"
Tinha acabado de chupar todo o meu primiro dipilik, aí peguei meu cpf e nele coloquei todo o restinho do pózinho e peguei o cabinho do pirulito e fingi que estava cheirando cocaína, comecei a fitar as velhas e falar coisas loucas: "O mundo é das preguiças minhas caras! Gravem minhas palavras! As preguiças dominarão o mundo!"

Quando minha mãe me viu, saiu correndo, me pegou pelo braço e saiu gritando:
-Sua louca! Para com isso! Brincadeira mais sem graça!
-Calma muié! O mundo é das preguiças! (eu, continuando com meu teatro)
-Fica queta filha duma égua!

Ela me batia e me arrastava pelo braço. Quando olhei para trás, vi as tais velhinhas correndo e fazendo o sinal da cruz.
Consegui o que eu queria! Causar pânico e vergonha alheia!
Num é que foi divertido ir ao varejão!
Agora... Pergunta pra minha mãe se ela vai me levar de novo!? hahahahahahah





LM.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

40 Anos de Abbey Road

Hoje comemora-se os 40 anos de um dos discos mais famosos dos Beatles, o Abbey Road.

A capa com os quatro componentes da banda atravessando aquela que se tornou a famosa Abbey Road, vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e continua vendendo até hoje.


Eu como uma meio beatlemaniac (se é que isso existe), deixo meus parabéns a aquele que é um dos meus discos favoritos dos Beatles.


Abbey Road conta com a faixa que eu mais gosto: Here Cames the Sun.


Bom....a todos os visitantes...


FELIZ 40 ANOS DE ABBEY ROAD!!!


LM.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Era uma vez...

Uma família de Urubus.

Que tiveram dois filhos: Urubulino e Urubulina.

Os dois tiveram três filhotes cada.

A vida dos irmãos urubulinos consistia em infernizar a vida de suas filhotes do meio.

Quando suas filhotes queriam sair do ninho, os irmãos urubulinos começavam a falar e rogar as piores pragas do universo.

Oque fazia com que o passeio das filhotes não acontecesse!

Mas um dia, eles irão ter que se acostumar com a idéia de que as asas de suas filhotes vão crescer e elas vão ser do mundo, e não deles.




*Pra bom entendedor, meia palavra basta.
LM.

domingo, 20 de setembro de 2009

Maré de Azar!------------------TOTAL!

Eu como boa "MAD FER IT" deveria ter comparecido ao encontro de fanáticos por Oasis num bar em Sampa, no Oasis Day, mas não! Não fui! Vou explicar para vocês em detalhes...

Tudo começou no dia do show da cachorro grande, no qual eu fui barrada na porta. Parece que apartir daquele dia uma grande onda de azar me atingiu direto na cabeça! Todos os programas que tenho marcado para fazer não acontecem por motivos estúpidos!

Depois desse dia nada mais foi o mesmo! O azar nos atacou de forma irreverente! Atingindo de forma absoluta o meu dia tão esperado: Oasis Day!
Você deve estar pensando: O que o cu o tem a ver com as calças??? Eu explico:

Quando eu e a Mari ficamos sabendo que haveria o Oasis Day, a banda ja havia "acabado", e essa seria a "despedida" para nossa banda predileta, o Oasis Day teria um ar de tributo, sacas?!

Confirmada a data e eu ja estava marcando na agenda para não perder de forma alguma o tal dia.
-Mari, nós vamos no Oasis Day, né?!
-Claro! Sem dúvidas! Não vamos perder!
-Beleza, ja ta até marcado aqui na minha agenda!
-Belesma!

Começamos a imaginar como seriam os shows que ocorreriam la e como iriamos nos divertir.
Aí a Mari me liga e diz que a mãe dela ja havia liberado o Oasis Day para ela. Beleza, tudo pronto então, tudo nos conformes. Até que um dia...

-Mãe, tudo certo pro Oasis Day, né!? (eu)
-Não!(ela)
-Como não ow! Qué me mata do coração???
-Você não esta merecendo!
-Eu não to merecendo? Cara**o! Eu to aqui cuidando do vô a quase uma semana, aguentando as coisas que ele faz, ainda chego em casa e limpo tudo para que você naõ se esforce e você ainda acha que eu não mereço, porra!!
-Você pare de ser mal-criada comigo! Senão nem pensar no seu caso eu vou! E a minha resposta vai acabar sendo não!
-Ta mãe, o que eu tenho que fazer para você liberar e dar a grana?
-Vai fazer tudo o que eu mandar! E vai fazer bem feito, senão vai ter que refazer!
-Beleza! Por quanto tempo?
-Pra sempre!
-Como assim?? Tipo.. Vender a alma pro capeta??
-Tipo isso! É pegar ou largar!
-Eu pego, vai... Tudo pelo Oasis Day!

E então eu finalmente fiquei em paz. Achei que tudo ia dar certo, e que nada poderia nos atrapalhar, pois eu e a Mari ja haviamos feito o esquema pra ir ao tal lugar sem atrapalhar ninguém. Até que num domingo na mesa do café:
-Tia, a Mari ja arranjou um jeito para irmos ao Oasis Day?
-Não!
-Não? Por que???
-Porque eu não deixei ela ir!
(Por um minuto minha alma se perdeu no tempo)
-Como assim? Ela disse que a senhora tinha deixado!
-Não deixei não!

Outra vez meus olhos se perderam no espaço, tudo que eu conseguia pensar era: que?como?quando?hein??, enquanto a vóz da Larissa ecoava na minha cabeça suplicando para que a minha tia liberasse nosso passeio:"Mãe, coitadas! Elas gostam tanto deles, deixa mãe! o Oasis acabou esqueceu???". Senti como se toda a copa estivesse rodando e eu parada, e todos os meus planos escorrendo pelo ralo de forma irreversível!

Vontade de chorar? Talvez, mas não aconteceu. Saí da copa e fui para sala, onde caí sentada estática no sofá por exados 3 minutos, o olhar ainda estava perdido, a cabeça noutro lugar.
Fiquei pensando: Puta que pariu! E agoraa??

Cheguei em casa e a vontade de ligar para Mari era tão grande que quase não me contive, mas pensei duas vezes e achei melhor esperar um pouco, vai que ela ainda não havia recebido a má notícia. Resolvi ligar no outro dia.
-Alô! Godô?
-Oi Lêh!
-Meo...que história é essa que a tua mãe num liberou o Oasis Day?
-Né?! Sei la, eu fui confirma com ela e do nada ela não deixou! E não deu explicação!
-Mas como assim? E agora?
-E agora sei la!
-Meu...tem que ter um jeito!
-Tem que ter!
-Faz pressão psicológica! Afinal, o Oasis ACABOU!
-É...vou tentar!
-Melhor, vem aqui em casa que a gente conversa!
-Tá!
-beleza então, beijo!
-Beijo!

Chegando em casa, mirabolamos planos quase infáliveis do que fazer para minha tia liberar nosso passeio. A Mari foi pra casa com a cabeça cheia de idéias, e quando encontrou sua mãe, logo despejou tudo que pensamos para convence-la. Nada funcionou! Minha tia é dura na queda!

Pelo twitter, a Mari me contou que não ia rolar mesmo, que a mãe dela não liberou.
Outravez, me perdi nos meus próprios pensamentos!
Maré de azar total!
Vendi a minha alma por nada!!! Pensei: "Ja que não vou, ão vou fazer mais porra nehhuma, afinal, não vai rolar mesmo!"
Perdi o Oasis Day, e não me perdoo por isso! Queria muito ter ido! Ja tinha até falado com o Alisson que é o cara que montou todo o Oasis Day, tinha conversado com uma galera que poderia nos dar uma mão, e nada rolou!

Agora, essa semana tem o Pocket Show da Cachorro Grande, eu e ela estamos fazendo de tudo para irmos, tomara que essa maré de azar vá embora antes do dia 23! Tomara que a minha tia libere, tomara que de tudo certo!
Porque outra vez, eu vendi a minha alma pra minha mãe e ai de mim se não cumprir nosso trato! "Nada de cahorro sei la o que pra você mocinha!"

As macumbas e simpatias ja estão armasdas! Tem que dar certo!
Puta que paril! Que zicada que estamos ultimamente hein Mari!
Vamos torcer pra esse passeio dar certo pelo menos!

LM.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que chuvaaa!

Sério mesmo! Ta chovendo a cantaros la fora!
Mio até o meu curso de fotografia! >.<

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feliz Aniversário Mari!

Dia 30 de Agosto de 2009


Dia pouco especial para algumas pessoas. Mas para mim, esse dia é muito mais do que isso. É o aniversário da minha maior companheira, minha prima Mari, ja muito citada nesse blog. Aqui vai um recadinho para a pessoa mais importante da minha vida:


"Mari,

Ja passamos por poucas e boas. Nossas vidas são uma xerox! Tudo o que passamos foi absolutamente igual. Ja fomos punks, hippies e agora MODs!

Temos vários shows em nossas vidas. O melhor deles... Oasis!!! O pior...Paralamas!

Oasis: Chegamos mega cedo na fila, fizemos novos amigos, vimos os Gallaghers de perto, ouvimos a melhor banda do mundo tocar ao vivo e pegamos a grade!

Paralamas: Ficamos no meio do pior povinho ja existente na face da Terra, gordos peidavam na nossa cara, não enxergavamos nada e não conheciamos 99% das músicas.

Aprontamos com a família toda. Tiramos ótimas fotografias, escutamos todos os cds do Oasis juntas, nos divertimos juntas...


Queria que você soubesse que você continua especal para mim. Como sempre foi, à 16 anos!

Você não é só minha prima... é minha companheira de Bar, companheira de música e fotografia, minha melhor amiga!


E você sabe né?! You and I are gonna Live Forever!"



Te amo Godofredaaaaa!!!!!!


Letícia da Matta


"Fim" do Oasis

A notícia correu rápido. Noel afirmou que havia deixado a banda, e pronto, todo o mundo ja estava em prantos.

Mas isso, todo mundo ja sabe. Agora vocês vão saber como eu fiquei sabendo e o que me aconteceu depois da derradeira notícia.



Foi uma tarde estranha. Senti que deveria entrar na internet para apenas dar uma olhadinha no Oasis News, me contive. Não entrei nem pra ver a data. A priguiça foi maior. A noite, minha família toda decidiu jantar fora. Chegando lá...

-Lêêêêê!!! O Oasis acabou!!!! (Larissa gritando no meio do restaurante)

-Não acabou não! É mentira!(eu, mega desatualizada)

-Acabou sim! E dessa vez acho que é sério! (Mari, com aquela cara de tristeza)

-Não acredito! Caralhoo! (eu, caindo estática na cadera com a mão na cabeça e cara de choro)



Nessas horas a gente tenta se conter, afinal, toda a família esta junta para se divertir, e não pra ficar chorando. Me contive a noite toda.

Durante o jantar, minha prima Mari foi me atualizando sobre o que realmente havia acontecido. Ela havia visto tudo em várias fontes, desde o site oficial até o mais fajuto. Mas, pelo menos, agora eu ja estava mais por dentro do assunto.



Durante todo o papo coçavamos a cabeça em forma de desespero, seguramos o choro, cantavamos músicas da banda e comentavamos sobre tudo o que haviamos passado com a "presença" do Oasis em nossas vidinhas.

Aquele dia foi marcado pelo pior luto que ja fiz na minha vida! Tinha vestido até meu moletom deles, mas para mostrá-lo, e não para caracteriziar um dia como esses. Mas ja que veio a calhar, vamos aproveitar. Ela também estava usando sua camiseta que compramos na saída do show deles. Que noite...



Cheguei em casa com um nó gigantesco na garganta... Dei uma mini entrada na internet só para ter uma pequena noção do que estava acontecendo... Não me contive. Quando me dei conta, lágrimas ja corriam pelo meu rosto involuntáriamente.

Escondi o meu rosto e corri para o meu quarto, onde chorei abraçada ao meu moletom. Nunca havia me sentido assim. Sempre fui da opinião do que é ridiculo, como por exemplo, chorar por uma banda. Mas eu estava realmente triste! Chorei de tristeza! Havia anos que não fazia isso!



O dia seguinte foi pior. Não sentia mais aquele ânimo. Parecia uma velha depressiva que sofre constantemente com a perda do velho marido. Me senti perdendo alguém da família, e toda vez que vinha o Oasis na cabeça, as lágrimas voltavam a rolar mais uma vez no meu rosto cansado daquele dia infeliz. Chorava de forma desesperadora.



Hoje, afirmo com todo meu coração: tenho esperança que eles vão voltar! Eu sei que vão!

Amo o Oasis! Por mais rídiculo que isso seja! Chorei com o fim deles, e vou chorar quando eles voltarem, chorar de felicidade e alívio por ver que o mundo não vai perder tão cedo a melhor banda de Rock de todos os tempos! E que meus inglesinhos favoritos vão voltar a animar meus dias como sempre fizeram!



I'M FOCKING MAD FER IT!



Oasis, Thank you for the good times, You and I are gonna live FOREVER! (Mari)

Oasis will LIVE FOREVER, because they are part of THE MASTERPLAN!(Letícia da Matta)



Letícia da Matta





(REPETINDO A FOTO, PORQUE EU A AMO, E PORQUE O BLOG É MEU!)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dois, Two, Due, 2!

Hoje o dia me marcou pelo grande uso desse número, o 2!


-Saí de casa dois minutos atrasada.
-Encontrei duas pessoas que não via a uns dois anos.
-Tinha duas opções de caminhos, não fiz nenhum dos dois.
-Tinha duas grandes tarefas para realizar hoje, fiz as duas.
-Cheguei as duas horas em ponto em casa.
-Almocei e dormi por duas horas.
-Tomei uma bronca de dois minutos por não ter lavado dois copos, dois pratos, dois garfos, duas facas e duas panelas.
-Fiz duas das minhas lições de casa.
-Tirei dois na prova de Física.
-Escrevi duas cartas, das quais só enviei uma.
-Troquei de roupa duas vezes.
-Limpei minha mesa em dois segundos, e voltei a bagunçá-la em dois milésimos.
-Tomei duas cervejas em dois bares diferentes.
-Li dois livros ao mesmo tempo, não aguentei nem por dois segundos.
-Tomei dois rémedios para minha dor de cabeça.
-Comi duas vezes mais do que costumo comer.
-Comi duas tiras da barra de chocolate branco com cookies.
-Resolvi o mesmo problema de química duas mil vezes.
-Ouvi duas vezes o mesmo cd do Oasis.
-Li duas vezes a mesma matéria no Oasis News.
-Pintei minhas unhas com duas cores diferentes.
-Assisti a apenas dois canais hoje.
-Pensei duas vezes antes de escrever tudo isso aqui...

Não é perseguição, muito menos T.O.C! É apenas o segundo dia mais absurdo da minha vida...


Letícia da Matta


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Algo novo?

Volta as aulas, e ja me sinto cansada. Acho isso se deve ao fato de eu ter consegudo durmir apenas as 4 horas da manhã.
O sono não vinha de forma alguma!!! Eu só consegui pensar uma coisa: "Puta que paril! Acabou as minhas férias! Agora vou voltar a minha rotina e tentar me esforçar mais naqueles assuntos que não faziam parte do meu interesse, como as aulas por exemplo!"

Acordei hoje as 6:30am, me arrumei e fui para a escola. Estava parecendo um zumbi que acabou de se levantar da tumba e está pronto para assustar qualquer um que cruzar o seu caminho.

Ja cheguei na escola com aquela cara de: "Puta merda! É real mesmo! Não é só mais um pesadelo!". Fiz a festa quando revi meus amigos, mas estou pronta para perde-los novamente por mais um mês se necessário! Tudo por novas férias!

Acabou a aula, cada um pra sua casa, contando suas histórias para seus pais de como havia sido a famosa 'volta as aulas', ja eu cheguei em casa, joguei a mochila no chão e corri pra minha cama, onde caí imovel por uns 15 minutos. Minha mãe ja chegou com seu breve interrogatório de começo de alguma coisa.
Respondi tudo e dormi por uns 5 minutos, logo levantei para almoçar e cá estou eu, rindo com os comentários que o Liam fez em seu Twitter a respeito das fotos de seu irmão Noel na festa do U2!

Que vida essa minha não!?
haahahahahahah

Leticia da Matta

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Segundo dia de curso

Hoje o curso de fotografia foi até mais animadinho.....Finalmente sinto que estou fazendo a coisa certa...me encaichei no meu espaço! :)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sim, Eles leram!

Galera....é verdade! Os caras da cachorro grande ja sabem o que eu passei no show deles... Eles vieram aqui no meu blog e leram o meu post após o meu pedido!

Recebi uma menssagem deles pelo twtter, dizendo isso! *-*



Olha só:




esta escrito:cachorrogrande_@LehdaMatta Daria pra escrever um curta-metragem com essa historia que pena que vc não entrou vou mostrar a historia pros pias bjs @rolfomod


Valew galera da Cachorro Grande por ter atendito ao meu pedido e ler esse post Comico! Espero ganhar ingressos para eu e a Mari irmos ao próximo show de vocês! hahahahahahah :D

Thanks Rodolfooo!
We're Mockers!
Letícia da Matta

domingo, 9 de agosto de 2009

RG?! What?

Sexta feira passada foi o show da banda Cachorro Grande na chopperia do Sesc Pompéia, o qual eu ja havia comprado o ingresso. Semanas antes e o frio na barriga ja era inevitável, isso tudo por um simples detalhe de que a censura do tal show era de 18 anos, e eu ainda tenho 17, báááásico.



Tudo bem, vamos tentar. Minha prima Mari (que tem 15 anos) e eu ja estavamos na porta, 3 horas atrasadas por um simples problema de noção direcional do meu tio que se atrapalhou no caminho, mesmo com a ajuda de um gps, maaaas isso foi só um detalhe... Chegando na porta do show, não havia nem fila, ae ja começei a confabular com a minha prima:

-Porra! Eles tão olhando o Rg!
-E agora??
-Qualquer coisa somos gringas, começa a falar em inglês!
-Okay!


Chegando na frente dos seguranças:

-Rgs por favor?
-What?- (eu)
-Rg!- (Segurança 1)
-Sorry?!-( Mari)
-Rg!!!!-(Segurança 2)
-Ow! ID?-(Mari)
-Si!! - (Segurança2 tapado confundindo as línguas)
-Chama a Paulinha! Elas não falam a nossa lingua! Elas não são daqui!- (segurança1 mega apavorado por ver que "não eramos brasileiras")


A tal Paulinha não apareceu, mas no lugar dela veio um homem que falava um inglês bem brasileiro, acho que era o promoter, e que tentou educadamente nos ajudar:

(ele)-So, without the document we can't let you came in! (Sem o documento nós não podemos deixa-las entrar!)
(Eu)-But we have the passport! It's right he......Ow man!( Mas nós temos os passaportes! está bem a.., Oh cara!)
(Mari)-The documents was in your bag! In the OTHER bag!(os documentos estavam na sua bolsa, na OUTRA bolsa!)
(Eu)-Oh My God! I forgot the bag in the hotel!(Ai meu deus! eu esqueci a bolsa no hotel)
(Ele) We can give your money back! Just follow me!(nós podemos te devolver o dinheiro! apenas me siga)


No caminho ele foi conversando com a gente, perguntou de onde nós eramos e o que faziamos no Brasil, e se estavamos curtindo a viagem. Fomos mega educadas e contamos a ele a história mais bem improvisada do mundo. Dissemos que eramos de londres e que estavamos visitando um tio que morava numa cidade do interior de São Paulo e que haviamos ganhado o ingresso para este show, por isso estavamos num hotel que era meio distante dali.

Com dó da gente, o cara devolveu nossa grana e tentou nos explicar onde ficava o shopping:

-Where is the mall?- (Mari)
-Descendo a Street!- (ele, se enrrolando ao explicar o meio mais fácil de chegar até la)
-Okay! - (Eu, com uma cara de que não entendeu o "descendo")


La fomos nós, não fomos ao show da cachorro! Mas demos a volta nos seguranças, no promoter e ainda pegamos nossa grana de volta! E quando seguiamos rindo e ao mesmo tempo com raiva para o shopping, ouvimos " Onde vocês estão indo Letícia e Mariana?", era a minha tia no carro, entramos la e contamos a história toda, eles ficaram meio bravos e não acreditaram muito em nossa narração, Mas jurooo que é verdade!

Comemos um lanche no shopping Bourbon, ou seja la como se escreve isso, demos um volta e fomos embora.



Bom...pelo menos agora essa história pareceu comica! Espero que esteja lendo isso Beto Bruno! HAHAHAHAH! Tudo pelo Cachorro Grande, o mico, a bronca, o gasto de inglês, a meda de ser pega... Tudo pelo Show! A final.....RG?! What????????





Letícia da Matta

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amanhã

Prometo que amanhã haverá uma postagem melhor galera! Desculpem a falta de criatividade! :(

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Primeiro dia no Curso de Fotografia

Hoje foi minha primeira aula no curso de fotografia.
Devo adimitir que a aula foi um pouco diferente do que eu imaginei que seria, não que foi ruim, mas não foi tudo o que eu imaginei.

Passei o dia todo decorando o que eu ia dizer ao professor quando ele me perguntasse porque eu estava fazendo fotografia.
No caminho para o curso fiquei filosofando sobre o meu futuro como fotógrafa. E chegando la, escolhi meu lugar, que era na cara do professor, e fiquei la até a aula começar.

Começa a aula e o professor começa com as apresentações e falando um pouquinho sobre a História da Fotografia. Foi praticamente uma aula de história....de TRÊS HORAS!

Mas não tem problema, porque eu adoro aula de história. Bom...deu oito e meia e foi a hora do café. Como tinha sobrevivido aquele dia a base de um pedaço de pizza, estava verde de fome e sem nenhum tostão! Ae fui no Cuba (ja conhecido por vocês né?!hahaha) e ja cheguei falando:
-Rogério, quebra um galho pra mim?
-Que foi?
-To quebrada, pendura um salgado pra mim só hoje! Amanhã ja acerto.
-Beleza...de boa Lê! Do de sempre?
-É! De legumes!
-Fecho....E ae... num vai uma cervejinha hoje?
-Bem que eu queria...mas to num corre! Curso de fotografia ali na EACV!
-Ah! Que loco cara! Mas e a sua festa? Vai ser aqui mesmo?
-Então....acho que sim...pelo menos é o que eu espero! Poatz Ro...que horas são?
-Sete pras nove!
-Puta que paril! Tcho ir correndo senão não me deixam entrar naquela porra! Falo Ro! Até amanhã!
-Até!

E nessa eu sai correndo e cheguei bem a tempo...mega em cima da hora, mas deu!
Mas uma horinha de aula e uma mega discução sobre as frieza dos fotográfos jornalisticos.

Terminada a aula, eu sai andando meio rápido para casa por dois motivos:
1-Tava um frio que só!
2-Morro de medo de ser assaltada de novo! Ainda mais as dez horas da noite.

Enfim...foi só isso, Cheguei bem em casa e cá estou eu, contando como foi o meu primeiro dia nesse curso que tem duração de 6 meses! Espero que de tudo certo até o final...


Letícia da Matta

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...

Sem criatividade nenhuma pra postar agora! :x

sábado, 1 de agosto de 2009

Bagunça


De fato...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ta faltando mais alguma coisa???

Hoje o dia prometia... Eu ia encontrar a minha prima a tarde para que resolvessemos um pequeno detalhe sobre o show da Cachorro Grande... mas acabou não acontecendo por outros motivos no qual eu não havia pensado ainda...

Beleza... Mas havia decidido não ficar em casa, até porque ficar aqui numa noite como essa é um puta porre!

Então fui ao barzinho que ja estou acostumada a frequentar, o Cuba, la me sentei naqueles banquinhos que ficam no balcão, pedi uma cerveja e tentei, disse bem, tentei ler um pouco.
Tente porque o pessoal de la é tão gente boa que é impossivel que você não queira ser amigo deles ou simplesmente bater um papo com eles.

Conheci então uma moça chamada Cristina, que é muuuuuito legal!
Acabou que começamos a falar sobre vegetarianismo, ja que o bar é vegetariano nada melhor do que discutir o assunto. Comecei a reparar que nessas situações é completamente impossível começar um assunto e termina-lo.
Começamos no vegetarianismo e acabamos em religião ou a falta dela. O problema era que eu havia prometido pra minha mãe que iria espera-la na sala de espera do consultório da médica onde ela havia ido, as 18:15, mas ja eram 18:15 e o assunto parecia que não acabaria mais! Fiquei tentando achar algum jeito de escapar daquela situação quando outra figura salvou minha pele, uma tal de Cacau, que entrou e se apresentou, aproveitei que ela havia acabado de chegar e fui saindo. Me despedi de todo o povo e fui ao encontro da minha mãe.

Ela havia decidido ir ao supermercado, beeeeleza, ja havia acabado com a minha noite mesmo.

Fizemos nossas compras e quando estavamos de saida, PA PA PA PAA! Tiros!!! Pensei: Puta que paril! agora fodeu de verdade! Vou ficar presa aqui até Deus sabe quando!
Minha mãe ja começou a se benzer no meio do supermercado:
-Meu deus me proteja! Ave maria rogai por mim! Meu são José segure a minha mão...
-Que isso mão? Para meo...que mico!
-Mico nada... E se eu tomo um tiro!?!

Sato pessimismo! Pronto, completei a noite! Uma compra chata, com direito a tiros e mãe se benzendo!
Feito tudo voltamos para casa, e como sempre, eu tive que descarregar todo o carro sózinhaa!
Ainda chego em casa e venho atualizar o blog e a minha mãe tem uma daquelas crises de perguntas dela: Que isso? Comé que faz? Onde cê acho isso? Eu posso vê? Mas esse num era o vilão???? Respondee Leeee!

Petcha que paereeel! Cansei! Só falta pergunta: Dá pra piora mais um pouco?

Letícia da Matta

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gallagher Brothers


Que bom exemplooo....um irmão ajudando o outrooo!!!*-*
Há! Já pensou besteira né?!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tédio

O tédio é uma palavra que se pode resumir na simples falta do que fazer. Mas para mim pode se resumir em outra palavra, rotina.

A rotina leva ao tédio com certeza! A rotina de fazer aquilo que sempre lhe é pedido, de seguir sempre o mesmo caminho, de ouvir sempre a mesma música no metrô, de comer a mesma coisa no café da esquina, de beber sempre da mesma marca de cerveja.

Tédio, uma coisa que não se pode evitar. Uma hora estamos dispostos a ir a lua de bicicleta, ae quando ele chega, você não consegue nem atravessar a rua.

Todos nós sentimos tédio. O que é uma coisa bem idiota. Porque se todos sentimos tédio ao mesmo tempo, porque não nos juntamos e fazemos alguma coisa legal para o grupo, tipo tomar uma cerveja num buteco nojento e contar piadas de loiras?!

É bizarro porque temos essa oportunidade e simplesmente preferimos nos torturar na frente da tv assistindo a episódios repetidos de séries antigas que passam sempre no mesmo canal!
Isso é tédio com certeza.

Por isso tomei a decisão de que tudo vai mudar pra mim agora! To com tédio?! Levanto da minha cama, com aquela cara horrivel, me arrumo e saio sem rumo! Santo remédio!

Sempre acho o que fazer na rua. Seja tomar uma cerveja no balcão do cuba, ou mesmo observar as pessoas atrasadas correndo para seus trabalhos na rua principal.

Agora comigo é assim! Não sei mais o que é essa porra de tédio! Me viro como posso, mas me viro!

Engraçado falar isso agora, porque vim aqui simplesmente para escrever que estava com tédio, mas parece que solucionei ele sem me levantar da cadeira! :)

Báááásico....isso sempre me acontece, maxina!

Bom.....é isso....se vocês me permitem, vou ali dar uma voltinha e ja volto! É que eu to morrendo de tédio!

Letícia da Matta

Valeu mesmo!

Porra! Que raiva que me da quando eu marco alguma coisa com algumas pessoas, me preparo para recebe-las em casa e elas nem aparecem pra dar um simples OI!

Ta....vou explicar!

A uma semana venho marcando um reencontro entre amigos em casa para antes das aulas começarem.... e o que me acontece? Todo mundo começa dar certeza que vem, mas no dia, no caso hoje, NINGUÉM APARECEU!!!!

Eu sei que o tempo tava horrivel! Mas porra! Ja inventaram a merda do telefone!
Mandassem um sinal de fumaça, um pombo correio, uma carta que fosse!

Que merdaaa! É tão dificil assim pega a porra do telefone e ligar pra dizer que não vai poder aparecer poq num ta afim, caralho?!

Beleza! Me valeu como expleriencia! Nunca mais gasto um centavo com esse bando!

Valew pelo alerta galera! A troxa aqui acordo pra vida!

:x

Letícia da Matta

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que bosta de dia foi esse????

Ja reparou que ha dias onde você tem muuuuuita coisa pra fazer mas acaba não fazendo nem a metade do que havia planejado.


Que merda que é isso, cara! Hoje tinha planejado aquele que poderia ser O Dia da minha semana... Aconteceu que eu num fiz porra nenhuma! Fiquei a maior parte do meu dia deitada na minha cama olhando pro teto.


Se não fosse o fato de eu ter ido almoçar na casa da minha vó, poderia dizer que não coloquei os pés pra fora de casa!


Posso, sim, posso explicar o por que que isso aconteceu. Tédio! Isso mesmo, Tédio! Eu tava morrendo de tédio em casa! Não tive coragem de me levantar e andar algumas quadras em direção ao café que é super perto da minha casa, simplesmente porque parecia que um elefafante tinha sentado nas minhas costas, e eu não pudia nem ao menos me mover!


Acabei perdendo o dia por ficar entediada. Poderia ter levantado e me superado! Ter dado uma volta no centro da cidades, fazer o que eu mais gosto: fotografar pessoas em situações expontaneas! Mas não, fiquei em casa coçando o dia todo!


Agora o dia acabou, e eu provavelmente vou me deitar em minha cama, ler um pouco e assistir a qualquer merda que estiver passando em algum canal e dormir, sem ter feito nada!

Que bosta de dia foi esse????


Letícia da Matta


terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia de Sorte?!

Acho que tenho muuuuita sorte mesmo.

Ontem combinei de ir a 25 de março la em São Paulo com a minha mãe na condição de que ela desse uma pequena passadinha pela Galeria do Rock (isso porque fazia uma semana que eu tinha ido la) pois tinha alguns cds que eu queria trocar numa lojinha que fica la no segundo andar, enfim, ela aceitou, até porque era do interesse dela também, ela queria comprar uma daquelas camisetas que a gente só acha la com frases hilárias.

Maravilha, chegamos em São Paulo por volta das dez horas da manhã, logo pensei: Puta merda! As lojas com certeza vão estar abrindo, mas as melhores ainda estarão fechadas!
Dito e feito. Chegamos la e tudo estava fechado! Nem uma alma viva por la. Ae o povo sugeriu que fossemos a 25 primeiro e depois iriamos na tão sonhada galeria.

Demos voltas e mais voltas pela 25, minha irmã comprou mais do que qualquer um, comprou até coisas que ela nem mesmo pretende usar, pra você ter noção ela comprou até um presente de aniversário pra Belinha, que é a CACHORRINHA dela!!!

Mas algumas voltas e então fomos pra Galeria. Chegando la, a maldita Rede Globo fodeu mais uma vez com a minha vida! Como se ja não me bastasse eles estragarem o meu domingo com aquele gordo tagarela, eles OCUPARAM a lojinha que eu ia trocar os meus cds para usar de central de sei la o que! O segurança me disse que eles estavam gravando uma minisérie que se chamaria Aline.
Meeeeoo... Bando de Filha da Puta! Eu sai da P**a que paril pra troca um bando de cds que estavam mais pesados do que uma elefoa gravida e quando eu chego la o cara me avisa que essa loja, especificamente SÓ aquela loja, ficaria fechada o dia todo! Raios!

Enquanto isso a minha mãe, minha irmã e meu cunhado dava risadas e risadas com as camisetas que estavam comprando. Aí minha mãe pergunto que número eu usava, tava com tanta raiva que nem parei pra pensar o por que dessa pergunta, ja logo respondi como um catarro que eu cuspia no chão: P!!!

Ela entrou na loja e eu avisei que estava indo ver uma outra loja, uma que chama F.F.C, lá vende umas camisetas de banda bem legais, elas são brancas e a estampa é em preto, fica bem diferente das tradicionais.

Beleza, la fui eu. Chegando na loja ja fui logo perguntando: Tem camiseta do Oasis?

Tinha. Pela primeira vez naquele dia eu estava tendo sorte, deixei reservada pra poder procurar a minha mãe... Ela ainda estava na loja, disse que ja ia la pagar a camiseta que eu escolhi. Decidi dar mais uma rodada por aquele andar, vai que eu achava alguma loja interessada nos meus cds e que não estivesse ocupada pela maldita globo!

Num é que eu achei! Só que fiquei meio desconfiada se o cara daquela loja iria se interessar nos meus cds, ja que ele era um gordo metalero, com direito a cabelo comprido, barbicha longa e tatoos em lugares onde só Deus sabe, e na loja estava tocando uma espécie de metal-hard core. Pensei: Porra! Ele num vai ta interessado nos meus cds! E mesmo se tiver...eu vo troca pelo que nesse inferno?!

Ele avaliou os meus cds e disse: Te do quarenta pilas por eles, pra você trocar por qualquer cd ou dvd dessa loja.
Ja logo comecei a falar as bandas que eu queria. Meooo....troquei um bando de cds de bosta pelo Abbey Road dos Beatles e o (What´s the story) Morning Glory? do Oasis no ultimo lugar do mundo que eu imaginaria encontrar aqueles Cds! E o pior é que eu julguei super mal o tal cara, pois ele conhecia o Oasis, e adorava, fiquei uns cinco minutos conversando com ele sobre a banda!

Quando voltei pra falar pra minha mãe que tinha feito a melhor troca da minha vida, ela ja veio falando: Lê...Hoje nosso tempo é contado! Vamos logo comprar sua camiseta e ir embora!

Chegando na loja, achei um moletom maravilhoso dos Beatles e me apaixonei por ele! Ja perguntei:
-Tem feminino P?
-Não! Só maculino G!
-Puta merda! Hoje o meu dia ta uma bosta!
-Ah! Mas se for do seu interesse, tem um último do Oasis que é feminino e é P!

Poooooorra!!! Que masterr! Ae a minha mãe pergunto se eu num queria. Óbvio que eu aceitei!
Depois disso, minha irmã e minha mãe aproveitaram pra dar uma olhadinha na loja da Melissa, e óbviamente fazer umas comprinhas, claro. Enquanto isso, eu e meu cunhado fomos procurar um tênis que ele estava querendo e comprar uns botons. Até que enfim, compras feitas!

Terminamos tudo e fomos para casa. Chegando la eu estava apreciando os meus presentes quando a minha mãe entrou no meu quarto e gritou: FELIZ DIA DO AMIGOOO!

Nessa ele me deu uma camiseta. Quando abri pra ver o que era, me deparo com uma camiseta que eu sempre via na galeria mas nunca tinha grana pra compra, uma que esta escrito I Love SP, mas em vez da palavra love está desenhado uma nuvem de chuva.

Que maaaaaster!!!

Apesar da Globo ter fodido a minha vida, posso afirmar com certeza de que tive muita sorte hoje, afinal, de um passeio que começou as 10h da manhã e acabou à 1h da tarde eu levei como presentes:
-1 moletom do Oasis
-1 camiseta, também do Oasis
-1 camiseta I love SP
-O cd Abbey Road do Beatles
-O cd (What´s the story) Morning Glory? do Oasis
-Um botom do The Who
-Um botom dos Rolling Stones

Demais né?!
Isso por que eu achava que o dia tava uma bosta! Até que rendeu!
Se pa, acho que tive mais sorte e azar nesse dia do que em qualquer outro na minha vida!


Letícia da Matta


quinta-feira, 16 de julho de 2009

My Life Party!

Vida louca
Alucinada
Sem direção e solta
Completamente alternada

Não me parem agora
Porque eu quero beber
Não me fale a hora
Não quero morrer

Me deixe solta
Porque de hoje não passa
Sim, sou louca!
Faço parte dessa massa

Vamos beber até cair?
Alguém segure minha cerveja?
Vou dançar, vou rir!
Espero que não me veja!

Ja aviso que vou beber muito essa noite!
E tenho dito!

Agora se jogaaa!
Essa festa é minha e não tem hora pra acabar!

O nome dessa festa?
É: Minha vida, ladys and gentlemen!


Letícia da Matta

domingo, 12 de julho de 2009

Nothing is all to me!

Dia Vago....

Nada de realmente relevavel me aconteceu hoje. Meu dia básicamente foi assim:

1º- Acordei as 14:15h
2º-Tomei banho e me arrumei para almoçar na casa da minha avó
3º-Cheguei na casa da minha avó la pelas 15:40 e almocei

Depois disso o resto é história...

Num disse... um dia completamente perdido e vago!

Bad day!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Who - My Generation (tradução)

As pessoas tentam nos colocar pra baixo
(falo da minha geração)
Só porque estamos por todos lados
(falo da minha geração)
As coisas que eles fazem parecem terrivelmente frias
(falo da minha geração)
Espero morrer antes de ficar velho
(falo da minha geração)

Refrão:
Minha geração, essa é a minha geração, baby

Por que vocês todos não desaparecem
(falo da minha geração)
E não tentam entender o que nós dizemos
(falo da minha geração)
Eu não estou tentando causar uma grande sensação
(falo da minha geração)
Só estou falando sobre a minha geração
(falo da minha geração)

Refrão

Por que vocês todos não desaparecem
(falo da minha geração)
E não tentam entender o que nós dizemos
(falo da minha geração)
Eu não estou tentando causar uma grande sensação
(falo da minha geração)
Só estou falando sobre a minha geração
(falo da minha geração)

Refrão

Minha, minha, minha, minha geração

As pessoas tentam nos colocar pra baixo
(falo da minha geração)
Só porque estamos por todos lados
(falo da minha geração)
As coisas que eles fazem parecem terrivelmente frias
(falo da minha geração)
Espero morrer antes de ficar velho
(falo da minha geração)

Refrão
Estou falando sobre a minha geração (minha geração)(8x)



quinta-feira, 9 de julho de 2009

Drug or Drink?

Um copo de Gim Tônica, por favor
As estrelas começam a cair
Outro copo sem pudor, senhor
Os lagartos chegaram a Terra para invadir


Vamos girar seu idiotas!
Bebam o que puder!
Não me olhe com essa cara remota!
Agora faça o que quiser!


O elefante cor de rosa veio me visitar
Ele riu da minha cara alucinada
Eu mandei ele se calar!
Ele me disse que eu não era nada!


Pega aquele copo
Enche de Martine
Beba até o topo
Came on! Não se desanime!


Esta tudo girando novamente
Uhuul! Vou me jogar
Quero que tudo caia lentamente
É hoje que eu vou mudar!


Onde estou?
Era isso que eu queria
Quem sou?
Alguém cansada de calmaria!


So shake it!
So Shit!
Smoke? Drink? Drug?
It´s no enough...




Letícia da Matta*






terça-feira, 7 de julho de 2009

Tributo a Michael Jackson.... :(

Bom..... Ultimamente o assunto mais falado na midia é a morte do Rei do Pop, Michael Jackson.

Nunca fui nenhuma FÃ do cara, mas devo admitir que a morte dele realmente mexeu comigo. No começo eu não acreditei muito, não sei se foi porque a noticia veio via sms, ou se foi simplesmente porque para mim o cara era imortal...



Hoje foi realisado o funeral dele, como todos sabem, no estádio dos Lakers, o Staples Center, que reuniu cerca de 20mil pessoas, entre fãs, familiares e amigos de Jacko.

Devo confessar também que o discurso que mais me emocionou foi o mais curto, o da filha dele, Paris disse poucas palavras, disse apenas: "Eu só quero dizer que você foi o melhor pai do mundo, o pai que eu sempre sonhei."- encerrou dando um grande abraço na vó e caiu em prantos.Cara...nessa hora minha garganta deu um nó gigante! Não me contive, chorei junto com ela.

O funeral contou com presenças ilustres como a de Stevie Wonder, Queen Latifah, Brook Shields e muito mais.
Foi um funeral que emocionou com certeza todos os fãs e não fãs do maoir dançarino que o planeta ja viu.

Mesmo sem ser fã dele, posso afirmar com toda a convicção que Jacko fez parte da minha vida sim! Ainda me lembro que quando eu era criança, gostava muito de ouvir o maior sucesso dele(na minha opinião), o hit Thriller. E no mesmo ano em que eu nasci, Jacko lançava outro hit, mas dessa vez, aparecendo para o mundo na cor branca, e como se fosse para despistar os olhos maliciosos do mundo, entrou com tudo em sua nova vida com a música "black or white", ja deu até para sacar o por que né?



Para finalizar, gostaria de dizer que Michael Jackson foi um grande "intretener", como ele sempre sonhou, e que o Rei do Pop jamais perderá o seu trono, apenas deixará seu lugar vago para que outros tentei sonhar e ir tão longe como ele foi.
Não digo que Jacko morreu! Apenas que ele voltou para a Terra do Nunca....





Ele não eternisou apenas o MOONWALKING, mas sim o que é ser gentil, sincero, simples, generoso e inocente.

MICHAEL DEIXOU DE SER UM ESTRELA QUE BRILHOU ENTRE NÓS NA TERRA PARA BRILHAR NO CÉU!


Thank´s for all Jacko, we love you!

Letícia da Matta

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Malz galera, fiquei fora por muuuuuito termpo, né?!

Bom, la vem eu outra vez com a minha explicação estupida: A MERDA DA MINHA INTERNETE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO!

Depois de taanto implorar pra minha mãe tirar a droga do speedy de casa, agora temos a net! Não é melhoooor, mas ta bom pra mim!
E depois de taanto tempo sem blogar, comecei a ter um pouco de preguiça de entrar e publicar alguma coisa toodos os dias. Mas prometo que isso vai mudar a partir de hoje!

Bom... Vamos as novidades então:
*Comecei a fazer academia a mais de um mês, e estou adorando, mas acho que meus músculos estão crescendo um pouco rápido de mais!o.o
*Sábado agora vou a uma peça chamada Beatles num céu de Diamantes!
*A escola vai indo bem, mas ja to de saco cheio.
*Conflitos a parte, mas a minha casa hoje em dia esta sendo o meu refúgio da vida social la fora.
*Alguns amigos andam se revelando e rebelando também!
*Abri mão de esquentar a cabeça por motivos e pessoas idiotas


Não é muita coisa, mas é o que tem acontecido comigo durante tooooodo esse tempo....

Ah! Aproveitando a brecha...Vou contar a última que o submarino aprontou comigo...

Comprei 3 Cds logo após o show do Oasis, tudo que deveria ser entregue no dia seguinte, maaas, não foi!
Depois de taanto esquentar a cabeça com as atendentes de la e mesmo assim, sem descer do salto, recebo a noticia de que meu pedido foi cancelado! O.O

Fiquei puta da vida! Paguei e não vou receber! Qué coisa pior?
Agora estou entrando com um processo contra eles! Fodaaa.....

Bom...é só isso.


Até amanhã! (acho)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Show do Oasis- 09/05/2009- Arena Anhembi

O dia começou cedo. As 7 horas da manhã la estava eu a me aprontar para aquele que seria o MAIOR e MELHOR show da minha vida. Pode parecer loucura, mas as 9 horas da manhã eu e minha prima Mariana, ja estavamos na fila do show que começaria apenas as 22:00h.
O que era mais estranho é que não eramos as únicas malucas da fila V.I.P que haviam chagado cedo para ver os caras mais fodas da música, mesmo tendo muita gente na fila, o que nos consolava era o fato de olhar para frente e ver que haviam poucos gatos pingados a nossa frente, ou seja, tinhamos chance de pegar grade.

Amizade com a galera da fila foi a coisa mais fácil que poderia acontecer, pois afinal, todos ali tinham uma coisa em comum... todos eram "MAD FER IT!" que é meio que uma gíria inventada pelo vocalista da banda, o Liam, que significa "loucos por isso!" e que foi o modo como ele classificou os fãs da banda.

Algumas cervejas durante a fila, conversa sobre a banda e o calor que estavamos sofrendo na fila. Ainda acho que a pior parte foi quando deu aquela vontade de ir ao baheiro, e quando olhavamos em volta só viamos a Avenida e algumas bolas de poeira (como aquelas de filme de cowboy do Texas) que passavam pela rua junto ao vento, tivemos que recorrer a um posto de gasolina la na petcha que paril que mais parecia ter sido um cenário de assacinato a sangue frio! Mas a vontade era tanta que nem reparamos nisso.

A Mari combinou de ir encontrar um amigo que estaria na pista comum, beleza, nem liguei, logo após ela sair foi nos avisado que entrariamos antes na fila que fica no sambédromo, pensei: "puta merda! cadê a Mari!?", juro, começei a tremer com o celular numa mão e com a outra eu procurava os documentos e o ingresso do show, consegui avisa-la a tempo, a coitada veio correndo que quando chegou estava tão vermelha que até o tomate ficou com inveja! Mais algumas brincadera na fila, algumas pessoas tentando furar, conseguimos até ouvir a passagem de som! Tocou nossa música predileta que é LIVE FOREVER que é mais conhecida como o hino do Oasis.

Depis de 4 longas horas, finalmente nos liberaram para entrar na arena, uma puta correria! Mas enfim conseguimos pega a tão sonhada grade! Depois de mais 3 horas a Cachorro Grande entrou em cena junto com a forte chuva que refrescou a galera que se amassava para ter acesso a grade e ver os caras mais de perto. A Cachorro tocou músicas marcantes para a banda, e mesmo sendo um show de abertura, devo adimitir que os caras arrasaram! Tocou músicas como: Sinceramente, Roda Gigante, Lunático e outras. Com alguns problemas técnicos, a galera da produção correu para arrumar os equipamentos molhados pela chuva antes do Oasis começar o show.

As 22 horas em ponto (o que ja era de se esperar ja que eles são britanicos) os caras do Oasis entraram em cena fazendo com que eu quase perdesse uma orelha com os pulos de um cara que estava ao meu lado! O show foi fantástico, colossal! O Liam e o Noel estavam lindos e com uma voz maravilhosa como sempre. Alguma brincadeiras foram feitas a respeito da chuva, Noel afirmou: "O que há entre São Paulo e Osais?!" e ainda tirou uma com a cara do baterista dizendo que ele era parecido com Jesus e que foi ele quem trouxe a chuva!

Devo adimitir que é a mais pura verdade o que os tablóides andaram dizendo! Sim! Fomos xingados pelos irmãos Gallagher! A primeira vez foi quando alguns idiotas começaram a arremessar tampinhas de garrafa de água no palco, até que uma delas atingiu Liam no braço! Proto! O circo estava armado! Puto da vida Liam afirmou: "Parem com isso agora ou a gente sai do palco! É sério!", depois a galera começou a pedir uma música que chama "whatever" só que pronunciando errado, Noel fez uma cara de sarcastico e perguntou: "O que?!" quando finalmente acertaram a pronuncia da palavra ele respondeu mais sarcástico do que nunca: "Ah sim! Não eu acho que não", assim nos deixando no vacuo! Mesmo assim a platéia continuou a pedir músicas, como foi o caso de live forever, até que Noel deu outra resposta que fez com que dessemos risadas e ainda aclama-lo, ele disse: "Nós é que escolhemos o que vocês vão escutar e não vocês o que vamos tocar!", depois dessa todo o público começou a gritar: "Noel, Noel. Noel!".

Os caras arrebentaram no repertório, tocaram musicas como: Champagne SuperNova, Wonderwall, Lyla, Don't Back in Anger e outas mais!

Com certeza foi o melhor show que ja vi! E que ainda terminou com o Liam dizendo: "Vocês foram ótimo... como sempre!"

Letícia da Matta

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Altos e Baixos...

[Para ler ouvindo: Butterfly Fly Away- Miley Cyrus OU In My Life- The Beatles]


Ja reparou que do caminho de casa para o colégio e da volta do colégio para casa, você sempre pensa coisas que nunca realmente parou para pensar quando estava simplesmente admirando uma das paredes de sua casa?

Pois é...eu estava reparando isso hoje, quando estava indo para o colégio, estava pensando no que tinha para fazer e o que eu queria que acontecesse, devo adimitir que metade das coisas que planejei para o meu dia foram por água a baixo junto com a chuva que caiu...

E quando estava voltando, pensei nas coisas que ja haviam acontecido... íncrivel como eu não controlo nem isso na minha vida! Aconteceu praticamnete o oposto do que eu imaginei para mim num dia tão down como esse! Meu dia foi animado pra caramba!!

Agora mesmo, cá estava eu olhando para a chuva enquanto ela caía suavemente e batia no vido da janela, "minha vida é perfeita!", sério! Ela é perfeita porque apesar de sempre me estabacar com meus erros, eu sempre me levanto! E não há somente dias ruins, sempre vem um dia bom depois disso, realmente, minha vida é cheias de altos e baixos...

Mas mesmo assim eu sinto como se ela estivesse onde realmente deveria estar no momento!

Claro que como toda pessoa normal eu tenho planos que envolvem mudar de cidade, fazer carreira, viajar o mundo e ser livre! Mas sei que tudo vai acontecer como e quando for a hora certa...

Ainda olhando para as gotinha da chuva, comecei a lembrar de algumas coisas que passei na infãncia, as vezes eu ria sózinha, as vezes me subia um choro na garganta, mas logo ia embora... Fui feliz, com certeza fui feliz!

Lembro das pequenas brincadeiras estúpidas que fazia com a minha prima Mariana, lembro dos sermões que escutei da minha mãe quando comia doce antes do almoço... Tantas coisas! Parece que tudo aconteceu ontem, lembro de tudo, em detalhes.

Realmente, estou onde deveria estar! Minha vida é como é, porque é assim que eu a fiz! Fico feliz por saber que um dia, sentarei no batente da janela e voltarei a ver a chuva cair e lembrarei desse momento, o momento em que olhei para trás e vi que fui muito feliz, apesar de meus altos e baixos, e verei o quanto minha vida é perfeita...


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Polaroidaticos!

Amantes de Polaroid, nossos problemas acabaram!

Eu sempre achei que fotos de Polaroid são as melhores que existem! Tanto em termos de cor, como de luz, tudoo!

Maaas....como nem tudo são flores, os filmes de Polaroid chegam a custar até R$70,00! Eu até tenho a câmera, mas com um preço desses, acho que ela nunca vai passar de objeto de decoração!

Até que um dia achei um site que você trasforma as suas fotos em fotos de Polaroid!!!!*-*

Não é o máximooo!!!!

Pois é...para os interessados, o site é: http://www.poladroid.net/

La você precisa baixar o aplicativo que transformará as suas fotos em legitimas fotos de Polaroid!

A foto fica mais ou menos assim:




O Dowload não demora muito, e depois de modificadas...as suas fotos podem ser enviadas para o seu flickr!

Legal né?!

Join!!!

xxoxoxoxooxox

Para amantes de Super-Heróis

E ae galera!

Bom....se vocês são como eu...devem amar super-heróis né?!

Pois é.... Imagine se houvesse um super herói baseado em você! Pois agora tem

Viajando pela internet, descobri um site onde você se cria em um super-herói!!!!

Não é dicil! Vou ensinar como se faz:
1º-Clique em "make me a hero"
2º- Escolha o sexo
3º- Têm váááárias opções como rosto, parte superior do corpo, parte inferior do corpo, cores e abilidades, ae é só você ir fuçando.
4º- Depois que seu herói estiver completo, clique em "finished"

Seu herói aparecerá na capa da revistinha assim:



Pode não parecer..... mas essa daí sou eu! ahahahahahahahaha

Bom gente... esse é um site muuuito legal e pra que gosta mesmo de super-heóis e também curte se montar em sites pela internet!!

o link é: http://www.cpbherofactory.com/

Espero que curtam muuuuuuitoo!!

Até mais people!!

xoxoxoxoxoxo

domingo, 5 de abril de 2009

Asas da Imaginação!

Para que voar?
Para que rasgar os ares?
Para que saltar?
Para que conhecer os mares?



Asas para que te quero
Se não me ajudas a voar?
Asas para que te espero
Se nunca ira chagar?



Asas da imaginação
Que rompe as barreiras do tempo
Asas da compreenção
Que me leva o tempo inteiro.



Não tenho medo de me entregar
De me jogar
De me libertar
De voar


Por isso me jogo!
Aproveito a vida que tenho!
Voo sem sair do chão
Voo com o pensamento!


Letícia da Matta



quinta-feira, 2 de abril de 2009

~Explico:

No momento este blog se encontra muuuuito desatualizado, mas eu posso explicar por que!

Minha internet explorer saiu de vez do ar! A internet em si até conecta, porém a página do explorer me fez o favor de não funcionar mais!
Isso significa que o técnico precesa ir la consertar, isso também significa que eu vou ter que achar um com boa vontade e isso também significa que eu vo ficar por muito tempo sem internet!

Achei que tinha a obrigação de deixar isso bem claro aqui!
Não é preguiça nem nada! É esse maldito explorer que num funcionaaaa! >.<'

Mas ainda assim espero que me desculpem okay! Prometo que assim que possivel este blog estará de volta a ativa!!


Obigada! Beijooooo!:*

Letícia da Matta

quarta-feira, 11 de março de 2009

Far Away...

E a vontade de me libertar começa a me incomodar! Acho que vou fugir daqui...
Just to be on the road....

segunda-feira, 9 de março de 2009

Fotografia...

Não posso negar
Que o vicio esta em mim
O vicio de fotografar
Tudo até o fim

Meus olhos viciados
Procuram sem parar
Um lugar perfeito no espaço
Algo para se fotografar

Tem coisas nesse mundo
Que me chamam a atenção
Como um chão imundo
Que eu preciso estar com a camera na mão

Fotógrafa amadora
Amadora no sentido de amar
Fotografa amadora
Que não cansa de fotografar!

Esta é minha vida
Esta é minha paixão
E nunca serei vencida
Quando estiver com a camera em mãos!

Letícia da Matta


POESIA DEDICADA A TODOS OS FOTÓGRAFOS AMADORES E AMANTES!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mentirosa!!!!!!!! >.<*

Pronto! Me tiraram do sério!

Se tem uma coisa que consegue acabar com o meu bom-humor de um dia inteiro é me difamarem por aí! Meoo....que absurdo!!! To P*ta da vida agora!

Ta, você num ta entendendo nada, né!?

Vou te explicar em detalhes o que esta a me acontecer...


Geralmente sou uma pessoa muito dócil, porém não sou de ferro, saio do sério muitas vezes! E se tem uma coisa que me fode a vida é que eu me esforço pra agradar a todos e ainda tomo na cara por não ajudar! COMO ASSIM? Eu faço o que posso! E se num ta bom, paga alguém pra fazer por mim, que além de fazer NÃO cobro!!!

Tá! Falei, falei e num contei o que aconteceu.


Bom... Devido a grande tempestade de raios e trovões que houve hoje, algumas linhas telefonicas sairam do ar. E por má sorte a minha, foi sair a da casa da minha vó. Achando estar por cima, a gracinha da minha irmã ja chegou chegando pra cima de mim, dando ordens e ordens, pra eu ligar na Nat e falar com o tecnico e talz. Tipo, a fofa foi tão grossa que até desligar na minha cara da filha duma boa senhora desligou!

Té aí eu ja tava espumando feito a Amy Winehouse!


Tá! fingi que nada aconteceu e voltei aos meus afazeres. Dali a pouco a minha mãe chega em casa descarregando uma caminhão de baboseiras na minha cara sobre o que havia acontecido com a dita cuja! COMÉ QUE É?!?!?!!?! Tipo...num sabe se defender e vai correndo pra mamãe?! Em plenos 19 anos?! que atitude infantil! Que ódio!!!!


Ainda me caluniou! Disse que falei um monte de palavrões e que insultei ela!!

Faça-me o favavor né meu bem!!!! Num tem o que fazer, vai coçar as costas né?!

Folgada pra carambaaaa!!!!!

Se num tem vida própria minha filha, compra uma tartaruga que vive 100 anos e quando ela morrer ainda vai ter um casco pra você cuidar! Mas me deixa em paz! E antes de me caluniar olha pro seu rabo! Que você não é nenhuma santa falo!



SE LIGA MINHA FILHA! ANTES DE CRESCE PRA CIMA DOS OUTROS, VE SE OLHA NO ESPELHO FALÔ!

RIDICULAAA!!!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Por aí...

Se a chuva chegar
Deixe-se molhar
Se o sol não aperecer
Não tente se esconder

A vida pode ser bela
Se você fizer o que quer
Só não deixe ela
Acabar com o que você é!

As vezes, nos sentimos só
No meio da multidão
As vezes ficamos só o pó
Num dia que acabou em vão

Coisas inexplicaveis acontecem
Coisas que nem Froid explica
Coisas que desobedecem
Até mesmo as leis da física

Mesmo sem ter asas
Coseguimos voar
Mesmo sem palavras
Nos explicamos pelo olhar

Coisas como essas acontecem em qualquer lugar
Basta apena perceber
Com os olhos de amar
Até aquilo que não se pode ver...

Letícia da Matta


terça-feira, 3 de março de 2009

One more day...

Mais um dia completamente vago da minha vida...
Nada de mais me aconte.... Fico parada, olhando a janela e nem um meteóro cai, nem um raio extraterrestre, nada!
Vou ao quintal, e vejo a minha cadelinha deitada no seu tapete...Coisa que eu vejo todos os dias...e ela nem pra dançar ou latir uma musica dos Beatles, belezaaa...
Volto ao meu local de origem, meu quarto, deitada em minha cama, começo a reparar que as coisas não mudam para mim. Tudo igual!!!

Bom... depois disso comecei a pensar que as coisas só mudariam quando eu tivesse vontade!
Ta! Eu sei! Isso pareceu uma frase de livro de auto-ajuda(não sei se isso se escreve assim ainda, depois da reforma ortográfica, to completamente perdida!).

Ja tomei uma decisão, vou fazer cada dia da minha vida, o melhor de todos!
Me increvi pra ajudar como voluntária mesmo, num canil aqui perto!!
Vamos ver no que vai dar!
Torçam por mim!

:****

segunda-feira, 2 de março de 2009

A volta!

We're Back!!

É isso mesmo! Voltamos das férias!

Tá! Adimito, um pouco (muito) depois do combinado mas, voltamos!!!

Deixe-me explicar o motivo de meu atraso.

A MERDA do meu speedy saiu do ar, assim, do nada! Fiquei puta da vida! Tinha abandonado tudo aqui, e agora tem que ler e responde scraps, postar fotos no flick e ainda postar no blog!! To completamente desnortiada aquii!!!


Mas enfim... Vamos as novidades...


Minhas férias não foram tãooo diferentes do que costumam ser. Mas algumas coisas acabaram mudando nela... Por exemplo: Os meus olhos se voltaram de tal forma para a fotografia que quando fui ver, tinha lotado por completo o cartão de memória da câmera. Mas o melhor é que eu conseguia fotografar momento que eu nunca tinha conseguido antes! Foi MARA!!

Tipo essa foto:

Legal né?
Mas então.....Fora isso eu furei mais duas vezes a orelha, e dueu pra caramba!!!! :(
Conheci gente nova, estou amando a escola e minha vida esta cada dia melhor!!!!
Ganhei mas duas cameras novas, uma Zenit igual a que eu ja tinha e uma Polaroid!!!
E hoje, ganhei um rádio do tempo da onça da minha vó! Lindo ele!!! Antigaçoo!!
Acho que é só isso...
Bom....
Para os que estão chegando agora e para os que ja são da casa:
SEJAM BEM VINDOS!!!
Beijo a todos! E espero vocês aqui! Todos os dias, com os textos mais malucos da minha e da sua vida! hahahahha
Letícia da Matta*